Menu

Hamburgo – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

No Estádio Imtech Arena, em jogo da jornada 29 da Bundesliga, o Hamburgo recebe o Bayer Leverkusen. O conjunto do HSV tem vindo a fazer uma temporada bem abaixo daquilo a que os seus adeptos estavam habituados, encontrando-se neste momento em zona de despromoção, no 17º posto da tabela, resultado de 16 derrotas, 6 empates, 6 triunfos, 43 golos marcados e 59 sofridos nas 28 jornadas do campeonato já jogadas.

Já depois da passagem de três técnicos pelo comando da equipa, é agora Mirko Slomka quem gere as operações tendo, nos últimos cinco jogos, todos do campeonato, o Hamburgo somado um triunfo, dois empates e dois desaires, estes ambos sofridos em reduto alheio, nas casas do Estugarda e Borussia M’gladbach, por 1-0 e 3-1, respectivamente. Os empates aconteceram os dois enquanto jogavam em casa, a uma bola, nas recepções ao Frankfurt e ao SC Freiburg, enquanto que o único triunfo do registo foi também obtido em casa, por 2-1 sobre o Nuremberga. No fim de contas, foram 5 os golos marcados e 7 os sofridos pelo conjunto do Hamburgo nas últimas cinco partidas que disputaram.

Para complicar ainda mais a situação desportiva do Hamburgo, neste momento são 10 os jogadores lesionados no plantel, sendo eles Zhi Gin Lam, Marcel Jansen, Slobodan Rajković, Ivo Ilicevic, Matti Steinmann, Kerem Demirbay, Valmir Nafiu, Florian Stritzel, Sven Neuhaus e Maximilian Beister, tendo ainda Milan Badelj a cumprir suspensão nesta partida.

Onze Provável: René Adler – Patrick Owomoyela, Michael Mancienne, Johan Djourou e Lasse Sobiech – Tomás Rincón, Rafael van der Vaart, Hakan Çalhanoğlu e Ouasim Bouy – Pierre-Michel Lasogga e Jacques Zoua.

bundesligaO Bayer Leverkusen desloca-se à Imtech Arena numa altura em que tentam recuperar posições na tabela classificativa, visto que, durante grande parte da temporada foram 2ºs e neste momento são já 4º classificados com 48 pontos, menos 6 que os 3ºs do Schalke, o que é resultado de 15 triunfos, 3 empates, 10 derrotas, 47 golos marcados e 34 sofridos nos 28 jogos da Bundesliga que já jogaram. Nos últimos cinco embates os homens orientados por Sami Hyypiä conseguiram apenas um triunfo, tendo nos quatro restantes jogos somado três desaires e um empate, este obtido na última jornada da Bundesliga, por 1-0 na recepção ao Eintracht Braunschweig. Das derrotas, duas, ambas em reduto alheio, foram sofridas por 2-1, diante do PSG, na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e ainda no jogo da liga diante do Bayern de Munique, enquanto que a terceira derrota lhes foi imposto na recepção ao TSG Hoffenheim, a contar para a liga, por 3-2. Já a única vitória do registo foi imposta por 3-1 na casa do Augsburg. Fazendo contas aos golos, os homens do Bayer marcaram 8 e sofreram 9 nestes últimos cinco jogos.

Para este embate, são baixas no conjunto visitante Niklas Lomb, Kostas Stafylidis, Jens Hegeler e Robbie Kruse.

Onze Provável: Bernd Leno – Giulio Donati, Philipp Wollscheid, Emir Spahić e Ömer Toprak – Emre Can, Lars Bender, Andrés Guardado e Sidney Sam – Son Heung-Min e Stefan Kiessling.

Desde o início de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 8 vezes, tendo o Bayer sido vencedor em cinco ocasiões, enquanto que os três restantes embates terminaram em empate.

Bayer Leverkusen 5-3 Hamburger SV  1. Bundesliga 13/14
Hamburger SV 0-1 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 12/13
Bayer Leverkusen 3-0 Hamburger SV  1. Bundesliga 12/13
Hamburger SV 1-1 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 11/12
Bayer Leverkusen 2-2 Hamburger SV  1. Bundesliga 11/12
Bayer Leverkusen 1-1 Hamburger SV  1. Bundesliga 10/11
Hamburger SV 2-4 Bayer Leverkusen  1. Bundesliga 10/11
Bayer Leverkusen 4-2 Hamburger SV  1. Bundesliga 09/10

Em condições normais, este seria um renhido jogo de futebol, no entanto, dada a temporada que o Hamburgo vem a realizar, é de esperar que o Bayer, sem grande dificuldade, se superiorize e domine completamente a equipa da casa que se deverá limitar a responder em lances de bola parada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayer Leverkusen 2.20 Bet365
hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

bayern leverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.