Menu
  • 24 agosto
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hajduk Split – Everton (Liga Europa)

O Hadjuk Split e o Everton colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Poljud, em Split, num embate a contar para a 2ª mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Depois de perder em terreno do Everton na 1ª mão, por 2-0, os croatas têm agora o factor casa do seu lado e esperam tirar proveito do factor casa para tentarem dar a volta à eliminatória. Já o Everton chega aqui confiante depois triunfar na 1ª mão, ficando já com um pé na tão ambicionada próxima fase de competição.

Hadjuk Split entrou em prova para a 2ª pré-eliminatória da competição, e chega aqui depois de ter vencido o Levski Sofia e o Brondby. Contudo, foi neste play-off que provou pela primeira vez o sabor da derrota na prova, caindo em casa do Everton numa derrota por 2-0, complicando as contas para o apuramento à próxima etapa. Os croatas já deram início ao campeonato nacional e contam já com 6 encontros disputados, falhando em vencer apenas duas vezes, somando 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, e ocupam o 2º lugar com 13 pontos, 3 pontos a menos que o líder Dinamo Zagreb. Dos únicos 3 jogos oficiais disputados em casa até ao momento, o Hadjuk Split saiu sempre vencedor, apontando um total de 4 golos e não concedendo nenhum no processo, mostrando assim que é uma equipa forte e melhor organizada quando actua nos seus domínios. Ainda assim, virar um resultado de 2-0 contra uma equipa do calibre do Everton não será tarefa fácil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hadjuk Split apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Brondby, para a Liga Europa. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Dinamo Zagreb, uma vitória por 1-0 na recepção ao Slaven, uma derrota por 2-0 em terreno do Everton, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do NK Rudes.

Onze Provável: Stipica – Tudor, Rosa, Nizic e Fomitschow – Radosevic, Barry e Basic – Pesic, Said e Erceg.

Liga EuropaEverton, por sua vez, entrou em prova para a 3ª pré-eliminatória onde derrotou o Ruzomberok, e chega agora aqui em vantagem na eliminatória depois de ter vencido por 2-0 na 1ª mão. Os ingleses também já começaram o campeonato inglês, tendo já disputado duas jornadas onde venceram um encontro e empataram o restante, com o empate a ter sido obtido na última jornada em casa do Manchester City.

Os Toffees apresentam um plantel muito forte, com jogadores mais talentosos e com outro ritmo competitivo, tendo em conta a diferença entre o campeonato inglês e o campeonato croata. Posto isto, os comandados de Ronald Koeman chegam aqui sem grande pressão já que é o adversário quem é obrigado a correr atrás do prejuízo, sendo de prever que os ingleses irão tentar gerir o resultado e aproveitar o espaço nas costas do oponente para visar a baliza adversária, aumentando exponencialmente as suas hipóteses de qualificação.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados, o Everton apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Ruzomberok. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Rozumberok, ambos a contarem para a Liga Europa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Stoke City, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hadjuk Split, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Manchester City. Funes Mori, Ross Barkley, Coleman, Bolasie e McCarthy estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pickford – Keane, Williams e Jagielka – Calvert-Lewin, Klaassen, Gueye, Schneiderlin e Baines – Ramírez e Rooney.

O Everton venceu o único confronto directo já disputado.

Everton
2-0
Hajduk Split
Europa League [Qual.] 2017/2018

O Everton chega aqui em vantagem na eliminatória e obriga a equipa da casa a correr atrás do prejuízo, precisando de marcar dois, ou mais, golos para não ser eliminado. Posto isto, os Toffees poderão aproveitar o espaço deixado nas costas da defesa adversária e partir em contra-ataque, já que um golo marcado aqui lhes daria, praticamente, a qualificação à próxima etapa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Everton -0.5 1.88 Bet.pt
hajduk-split
Hajduk Split
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 970
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos