Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Haiti – Peru (Copa América)

A selecção do Haiti e a selecção do Peru colocam-se frente a frente na madrugada deste Domingo no CenturyLink Field, em Washington, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Copa América. A selecção do Haiti prepara-se então para disputar o seu 1º encontro em toda a história na Copa América, chegando aqui com o objectivo de alcançar as eliminatórias como fez o ano passado para Gold Cup. Já o Peru, depois de ter alcançado as meias finais da edição passada da Copa América, e de ter vencido os seus últimos dois encontros amigáveis, chega aqui motivado em entrar na prova com o pé direito.

Haiti alcançou então um feito histórico ao conseguir pela 1ª vez na sua história chegar à Copa América. Esta é uma selecção que é mais habitual ser encontrada a disputar a Gold Cup, contando já com algumas presenças na prova, embora nunca tenha vencido a competição e o mais longe que tenha chegado sejam os quartos de final, novamente alcançados o ano passado, onde foram eliminados pela Jamaica. Antes de partirem para este encontro, Les Grenadiers disputaram um encontro de cariz amigável no dia 29 de Maio contra a selecção da Colômbia, no qual saíram derrotados por 3-1 em solo colombiano. Os pupilos de Patrice Neveu também se encontram na corrida pelo apuramento ao Mundial 2018, encontrando-se a disputar as eliminatórias da CONCACAF onde estão agrupados no Grupo B, juntamente com a Costa Rica, Panamá e Jamaica. Dos 23 convocados para esta prova, apenas o guarda redes Luis Valendi Odelus alinha no campeonato do próprio País.

Nos seus últimos 4 encontros disputados este ano, o Haiti apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Trindade e Tobago, em jogo de cariz amigável. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Panamá, uma derrota por 1-0 em terreno do Panamá, ambos a contarem para as eliminatórias da CONCACAF, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno da Colômbia, em jogo de cariz amigável.

Onze Provável: Palcide – Alcénat, Genevois, Jaggy, Jérôme e Lafrance – Guerrier, Hilaire, Louis e Marcelin – Belfort.

Copa-america-2016Peru, por sua vez, é presença assídua na Copa América, prova em que participou em 31 edições, tendo-a vencido em duas ocasiões, em 1939 e 1975. Na última edição da prova, a selecção peruana alcançou as meias finais onde acabou por sucumbir às mãos do Chile, que mais tarde viria a vencer a competição ao vencer a Argentina na final, sendo a 2ª meia final consecutiva que alcança e acaba por sair derrotada. Já nas eliminatórias para o Mundial 2018, Los Incas encontram-se em maus lençóis, ao ocuparem o 8º lugar com apenas 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 12 golos sofridos, estando já 3 posições e 6 pontos de distância de um dos lugares que lhes poderia garantir presença na Rússia em 2018. Antes de alinhar nesta competição, os pupilos de Ricardo Gareca disputaram dois embates de cariz amigável, tendo vencido a Trindade e Tobago e El Selvador, ganhando assim confiança para entrar na prova com o pé direito.

Nos seus 4 jogos disputados desde o início do ano, o Peru apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção à Venezuela. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Uruguai, uma vitória por 4-0 na recepção à Trindade e Tobago, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao El Salvador.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Rodríguez, Ramos e Céspedes – Ascues, Tapia, Polo e Cueva – Guerrero e Pizarro.

Desde o início do Milénio que existiram apenas 2 confrontos directos, tendo o Peru vencido 1, e empatado o restante.

Peru
5-1
Haiti
Jogos Amigáveis 2003
Peru
1-1
Haiti
Gold Cup ´00

As duas equipas entram em campo com a vitória como objectivo principal. Contudo, o Peru chega aqui com uma selecção mais organizada e com melhor qualidade individual que o seu oponente em jogo, sendo de esperar que a selecção peruana some aqui os seus primeiros pontos na Copa América.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.70 Betclic
haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.