Menu
Ligue 1 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Guingamp – Paris SG (Ligue 1)

Haverá o real risco da Ligue 1 voltar a ser uma competição onde o campeão parece estar decidido à partida? Na verdade, essa é uma questão pouquíssimo interessante para aquilo que procuramos seguir neste campeonato. Recentemente reconhecida como a liga dos talentos, a Ligue 1 continua a reunir um elevado número de jovens jogadores que vão fazendo figura e sendo exportados sem que o nível local desça. Impressionante o viveiro de jogadores que surgem em França, como bem representam as duas equipas que entrarão em campo este domingo, mesmo se uma delas, coincide também na liderança da lista dos clubes mais ricos.

O Guingamp começou a temporada a perder num jogo disputado no terreno do Saint-Étienne. Foi um jogo complicado para a equipa de Antoine Kombouaré, tendo em conta estar a jogar frente a um rival que se tinha reforçado, mas é importante  entender que o nível do Guingamp, apesar de todas as temporadas apontar para se aproximar dos lugares da Europa, tem muito mais que ver com o meio da tabela. É uma daquelas equipas que insiste em procurar fazer milagres e será com essa mesma atitude que entrará em campo no jogo da segunda jornada, desta feita frente ao seu público, numa partida que terá bastante mais problemas por resolver. Abdoul Camara e Lebogang Phiri estão dados como lesionados e serão, muito provavelmente, ausências das contas de Kombouaré, que tem como um dos objetivos da temporada não se permitir a perda de pontos nos jogos em casa.

Onze Provável: Johnsson – Ikoko, Kerbrat, Eboa, Rebocho – Deaux, Blas – Salibur, Benezet, Thuram – Roux.

Ligue 1O Paris SG é uma equipa de milhões, nenhuma dúvida acerca disso, conseguindo reunir no seu plantel três referências atuais do futebol ofensivo, como é o campeão do mundo Kylian Mbappé, um dos melhores jogadores do planeta Neymar e o avançado uruguaio que continua a ser o principal marcador de golos da equipa, Cavani. Mas, ao mesmo tempo, este início de temporada mostra como a profundidade do plantel se faz, também, com bastante juventude, que soube aproveitar a oportunidade da pré-temporada para construir um espaço para estar no plantel principal e ter minutos de jogo. Ora, foi com essa mesma juventude presente no onze que o Paris SG conquistou o Troféu dos Campeões, com uma vitória por quatro golos sem resposta, para além de também ter entrado a ganhar na Ligue 1, ultrapassando o Caen na primeira jornada, com mais uma goleada por 3-0. Foi, ao mesmo tempo, um jogo de aproveitar oportunidades nascidas de erros do adversário, com Neymar, Rabiot e Tim Weah a serem os marcadores dos golos. Marco Verratti está entre as dúvidas, enquanto Kurzawa, Dani Alves e Cavani são dados como lesionados.

Onze Provável: Buffon – Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, N’Soki – Lo Celso, Diarra, Rabiot – Di Maria, Mbappé, Neymar.

Em três encontros na temporada passada, duas vitórias para os parisienses, fora, na Ligue 1, em casa, em jogo da Taça de França, e um empate que o Guingamp conseguiu resgatar no Parque dos Príncipes.

Este sábado, favoritismo total para a equipa orientada pelo alemão Thomas Tuchel, com mais qualidade e, sobretudo, com responsabilidade assumida de perseguir um resultado que não deixe dúvidas quanto à superioridade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.68 Betclic
GUINGAMP
Guingamp
  • País: França
  • Estádio: Roudourou
  • Cidade: Guingamp
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.