Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Guarani – Paysandu (Brasileirão Série B)

Guarani e Paysandu enfrentam-se naquele que é um dos duelos mais interessantes desta sétima ronda da Série B. A expectativa é elevada à entrada para o encontro entre duas equipas têm estado a bom nível. Apontado como potencial concorrente à subida, o Guarani tem exibido um nível interessante nesta fase inicial da Série B, ocupando a segunda posição da tabela com 12 pontos conquistados em seis jogos, resultado de quatro vitórias. Não obstante, a equipa de Campinas (SP) pode muito bem terminar a sétima jornada fora da zona de subida, atendendo à distância reduzida entre as equipas que estão do 10º lugar para cima.

Nos jogos em casa, o Guarani apresenta um aproveitamento pleno, com três vitórias em outros tantos jogos. Brasil de Pelotas (2-0), Figueirense (2-0) e Boa Esporte (2-1) foram as três formações que perderam no estádio brinco de ouro. De regresso à Série B após quatro anos de ausência, o Guarani tem um plantel interessante, dotado de várias casas novas e liderado por Vadão. Antes da receção ao Paysandu, o Guarani venceu no terreno do Paraná por uma bola a zero.

Onze Provável: Leandro Santoa, Lenon, Genílson, Diego Jussani, Auremir, Evandro, Salomão, Bruno Nazário, Claudinho, Samudio, Eliandro

Brasileirão Série BO campeão do Pará iniciou a participação na Série B em grande estilo, superiorizando-se aos candidatos Internacional de Porto Alegre (1-0) e América Mineiro (0-2) logo nas primeiras quatro jornadas da competição, para além do triunfo sobre o Oeste (2-0) e de um empate com o Paraná (0-0). Nas últimas duas rondas, o caso mudou de figura e o Paysandu deu sinais de fraqueza de modo consecutivo, perdendo no terreno do ABC (2-1) e na receção ao Goiás (0-1), resultados que despertam alguma apreensão relativamente à equipa treinada por Marcelo Chamusca, apostado em entrar na luta pelos quatro primeiros postos da tabela. Com vários nomes experientes a este nível, o Paysandu quer dar a volta por cima e alcançar um resultado que permita relativizar os últimos dois. Para além disso, a equipa de Belém não poderia pedir melhor estímulo que a possibilidade de terminar a jornada entre os quatro primeiros. Depois de ter perdido a invencibilidade há duas jornadas atrás, a equipa está obrigada a reagir para regressar à “tona” e continuar nos postos mais altos da tabela. Pela força que denota sobretudo quando joga em casa, o Guarani está longe de ser o mais acessível dos adversários para tentar um regresso às vitórias. Desse ponto de vista, um empate já poderia ser considerado como um resultado satisfatório.

Onze Provável: Emerson, Ayrton, Gilvan, Perema, Pery, Augusto Recife, Wesley, Fernando Gabriel, Daniel Amorim, Welinton Júnior, Leandro Carvalho

O Guarani é favorito à entrada para este encontro e quer manter o registo 100 por cento vitorioso no seu domicílio. O Paysandu ocupa uma posição interessante, mas quebrou nas últimas duas rondas e caso o rumo dos acontecimentos não lhe seja favorável em Campinas, é provável que a equipa acuse a pressão do momento e não exiba esclarecimento suficiente para contrariar a equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Guarani 1.76 Bet.pt
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos