Menu

Guarani – Grêmio Barueri (Campeonato Brasileiro Série B)

O Barueri ocupa atualmente a última colocação na tabela, em vinte e três partidas a equipes soma apenas três vitórias, quatro empates e dezesseis derrotas, tem o pior ataque e a segunda pior defesa. Atuando como visitante os números são ainda piores, sofreu vinte e quatro gols e marcou apenas oito e das onze partidas perdeu nove, empatou uma e venceu apenas uma quando enfrentou o Ipatinga equipe que também tem o retrospecto muito ruim e ocupa a zona de rebaixamento. A distância em pontos do Barueri para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento já é de quatorze pontos, detalhe que até agora a equipe conseguiu somar apenas treze pontos e precisa vencer a grande maioria dos jogos que lhe resta, tarefa que parece quase impossível para a equipe com estes números muito negativos. Em seu último jogo mesmo atuando como mandante o Barueri perdeu de 0X6 para o Atlético Paranaense, para se ter ideia aos dez minutos o jogo já estava 0X2 e ao fim da primeira parte 0X4 o jogo não terminou com um placar maior ainda pelo fato do próprio Atlético ter diminuído seu ritmo de jogo já que sabia que pela diferença de gols conquistada na primeira parte, a vitória estava muito garantida. A verdade é que o Barueri já mostra claros sinais de uma equipe completamente desmotivada e que sabe que somente um milagre salva a equipe de cair para a Série C. Como tentativa para tentar resgatar os ânimos o Barueri contratou um novo técnico, Roberto Cavalo que irá fazer sua estreia neste jogo contra o Guarani. Para esta partida o Barueri tem um zagueiro e o goleiro suspensos.

Brasileirão Série BO Guarani é o atual vice campeão Paulista, fez um começo de ano histórico porém sofreu com lesões de seus importantes jogadores mas ainda tem chances de subir para a Série A e o discurso na equipe é que enquanto houver chances o time irá brigar com todas suas forças, são dez pontos de diferença para a zona de acesso a primeira divisão. Com a volta de importantes jogadores o Guarani perdeu apenas uma partida das últimas seis, jogo justamente na última rodada ontem foi derrotado fora de casa pelo Ceará por 1X0. O Guarani tem jogadores de qualidade como o meio campo Fumagali, além de todo o elenco que desde o goleiro até o atacante são melhores que o adversário de hoje, portanto a equipe é a grande favorita.

Além da diferença técnica existe também a diferença psicológica, o Guarani joga em casa e com objetivos de alcançar a Série A enquanto seu adversário sabe que precisaria em quinze rodadas conquistar o triplo de pontos que conseguiu nas vinte e três rodadas que se passaram até agora, o que parece ser extremamente difícil, vem de uma derrota humilhante por 0X6 e parece que assim vai realmente se conformando com a Série C. O Guarani só perde esta partida se for para si mesmo, basta jogar seu futebol e pode tranquilamente conquistar sua vitória.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira Parte: Guarani 2.20 Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

gremiobarueri
Grêmio Barueri
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Barueri
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos