Menu

Guangzhou Evergrande – Seongnam (Liga dos Campeões da Ásia)

O enorme investimento feito pelo Guangzhou Evergrande poderá voltar a ser colocado em causa com mais um insucesso na Liga dos Campeões da Ásia. Depois da derrota sofrida na Coreia do Sul, perante o Seongnam, o campeão chinês deverá aproveitar o apoio do seu público para tentar reverter a situação e apostar forte no apuramento para os quartos-de-final da prova, fase que alcançou na temporada passada.

A carreira do Guangzhou Evergrande na presente edição da Liga dos Campeões da Ásia tem sido feita de dificuldades. O campeão chinês até começou muito bem, com três vitórias na fase de grupos, entrando posteriormente numa deriva de resultados menos bons. Derrotas com o Kashima Antlers e com o Western Sydney e um empate com o FC Seoul não lhe retiraram o primeiro lugar, mas obrigaram-no a esperar até à derradeira jornada para o confirmar, retirando-lhe o domínio projetado nas jornadas inaugurais. A derrota perante o Seongnam na primeira mão destes oitavo-de-final confirma uma tendência que vai custando bastante ao técnico italiano Fabio Cannavaro, sobretudo tendo acontecido com uma grande penalidade marcada para lá dos noventa minutos de jogo. Li Xuepeng, expulso nessa partida, ficará de fora das opções do técnico que, enquanto isso, vai liderando a Superliga chinesa em igualdade pontual com mais três equipas(!!) tendo empatado com o seu rival Guangzhou R&F no passado fim-de-semana. Elkeson e Alan, lesionados, têm feito bastante falta ao campeão chinês.

Onze provável: Zeng Cheng – Zhang Linpeng, Feng Xiaoting, Mei Fang, Liu Jian – Zhao Xuri, Zheng Zhi, Huang Bowen – Gao Lin, Ricardo Goulart, Yu Hanchao.

Liga dos Campeões da ÁsiaO Seongnam alcançou o apuramento num grupo bem complicado, onde terminou com os mesmos pontos dos japoneses do Gamba Osaka e os tailandeses do Buriram United, tendo deixado ainda pelo caminho os chineses do Guangzhou R & F. Apesar de uma derrota na jornada final, seguiu em frente para os oitavos-de-final graças ao segundo lugar. Na K League, acabam de vencer o Ulsan este fim-de-semana, mas seguem apenas no sexto lugar, o que acaba por demonstrar como será vital para a sua temporada continuar em prova na Liga dos Campeões. Hak-Beom Kim, o técnico, confia na adaptação do brasileiro Ricardo Bueno, que terá que confirmar a sua chegada com mais golos, tornando-se assim em elemento que ofereça mais garantias à equipa no último terço do terreno. Frente ao campeão chinês e com uma vantagem para segurar, o Seongnam deverá descer as suas linhas e pretender apostar no contragolpe, tendo, para tal, vários jogadores que podem utilizar a velocidade para alcançar situações de vantagem e perigo para o adversário.

Onze provável: Jun-Hyuk Park – Hae-Sung Kwak, Chae-Min Lim, Young-Sun Yun, Tae-Min Park – Cheol-Ho Kim, Sun-Ho Jung – Jorginho, Do-Heon Kim, Jun-Jae Nam – Ricardo Bueno.

O único encontro disputado entre as duas equipas foi o da primeira mão destes oitavos-de-final.

A jogar em casa, os chineses do Guangzhou Evergrande terão o favoritismo para vencer a partida. No entanto, o Seongnam dará bastante luta para se manter na prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Odds Asiáticas: Guangzhou Evergrande -1.5 2.375 Bet365
Guangzhou_Evergrande
Guangzhou Evergrande
  • País: China
  • Estádio: Tianhe Stadium
  • Cidade: Guangzhou
  • Fundação: 1993

Ver ficha completa

Seongnam_FC
Seongnam FC
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos