Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grémio – Vitória da Bahia (Brasileirão Série A)

O nevoeiro que cobriu a Arena Grémio durante o encontro entre a formação local e o Cruzeiro não atrapalhou o “tricolor das Pampas”, que somou novo triunfo e agudizou a situação de Paulo Bento no comando da formação de Minas Gerais. Esta jornada, o objetivo passa por repetir a dose na receção ao Vitória da Bahia, resultado que permite continuar a integrar o “G4” de acesso à Libertadores da próxima temporada. O Vitória quer pontuar para se afastar dos últimos postos da tabela classificativa.

O Grémio joga em casa pela segunda jornada consecutiva e volta a ser amplamente favorita à vitória. A equipa orientada por Roger Machado está na terceira posição com 18 pontos conquistados e quer manter a distância em relação ao Palmeiras, líder do campeonato com 22 pontos (+1 jogo disputado). Em casa, o Grémio tem estado em muito bom plano, dado que venceu os quatro encontros que disputou e ainda não sofreu qualquer golo. Impôs-se frente a Flamengo (1-0), Coritiba (2-0), Ponte Preta (1-0) e Cruzeiro (2-0), continuando a patentear muita força nos jogos em casa, algo que tem sido apanágio desde que Roger Machado assumiu o comando técnico. A receção ao Vitória da Bahia constituiu uma oportunidade ideal para conquistar o segundo triunfo de modo consecutivo, isto na antecâmara de uma tradicionalmente difícil visita à Arena da Baixada.

A principal preocupação à entrada para esta partida prende-se com a ausência de Geromel,  líder do setor recuado que está lesionado. Miller Bolaños, Pedro Rocha e Henrique Almeida também são baixas para este desafio.

Onze Provável: Grohe, Edilson, Fred, Bressan, Hermes, Maicon, Wallace, Douglas, Everton, Giuliano, Luan

Brasileirão Série ASemana tensa nas hostes do Vitória da Bahia, com direito a protestos dos adeptos no centro de estágios do clube em virtude do momento menos bom que a equipa atravessa. Na 15ª posição com nove pontos à entrada para esta partida, a equipa de Salvador da Bahia está apenas um ponto acima da zona de perigo e a atitude da equipas nas duas últimas jornadas – derrotas frente a São Paulo (1-0) e Chapecoense (1-2) – não agradou. Pôr fim a uma série de três jogos sem vencer nesta deslocação à Arena Grémio pode parecer um objetivo demasiado ambicioso, mas a verdade é que os dois triunfos que o Vitória possui nesta edição do Brasileirão tiveram lugar no confronto com dois emblemas que estão no “G4”: Corinthians (3-2) e Internacional de Porto Alegre (1-0). Apesar do mérito vitoriano nestes dois encontros, importa referir que ambos foram disputados em casa e o Vitória da Bahia ainda procura vencer pela primeira vez fora de portas. Ao domicílio, perdeu com Santa Cruz (4-1), Flamengo (1-0) e São Paulo (2-0), pontuando diante do América Mineiro (1-1) e do Botafogo (1-1).

Vagner Mancini não vai poder contar com Gustavo e Flavio, ausentes devido a lesão. Em contraponto, regressa o médio Willian Farias, que cumpriu suspensão na última jornada.

Onze Provável: Miguel, Renan, Ramos, Kanu, Euller, Amaral, Real, Farias, Marinho, Dagoberto, Kieza

Atendendo ao nível a que o Grémio se tem exibido na sua Arena, é difícil perspetivar outro cenário que não o de uma vitória da formação da casa. Estas duas equipas defrontaram-se pela última vez no Brasileirão 2014, com uma vitória para cada lado. No que diz respeito a encontros disputados em casa do Grémio, note-se que a formação Gáucha venceu os últimos dois pelo mesmo “score”: 1-0. Compromisso entre duas equipas em estados de espírito contrastantes, com o Grémio confiante e o Vitória da Bahia menos optimista em virtude dos últimos dois resultados que averbou.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.50 Betclic
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.