Menu
  • 13 novembro
  • 21:30
  • Bet365

Grêmio – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

O Grêmio até alguns dias atrás ainda vivia a esperança de ser o campeão da Copa do Brasil, porém acabou sendo eliminado pelo forte Atlético Paranaense, sendo derrotado por 1X0 no primeiro jogo e empatando em 0X0 na segunda partida. Agora além de não poder mais conquistar este título, a equipe vê no campeonato Brasileiro a sua única chance de conquistar a vaga para a Copa Libertadores, assim o Grêmio sabe que precisa vencer suas partidas (principalmente quando joga em casa), para se garantir nas primeiras posições. A equipe atualmente esta na terceira posição com cinquenta e quatro, vendo Botafogo (quarto colocado)  e Goiás (quinto colocado) com cinquenta e três pontos, além do Vitória (sexto colocado) com cinquenta e um pontos. Assim o Grêmio sabe da alta disputa que existe pelas vagas restante para a copa Libertadores, e por isto a equipe precisa aproveitar seus jogos em casa e vencer para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados. Assim esperamos força máxima nestas últimas cinco rodadas, e que o elenco Gremista volte a apresentar um bom futebol de ataque, pois em seus últimos sete jogos a equipe ficou sem fazer nenhum gol em cinco jogos (incluindo as partidas da Copa do Brasil). Para resolver este problema, os atacantes Kleber Gladiador e Barcos são as principais esperanças Gremistas na competição. No jogo de hoje o Grêmio enfrenta um adversário que não pode perder, pelo fato de estar correndo grandes riscos de rebaixamento, por isto acreditamos em um jogo altamente disputado, e com poucos gols, pelo fato do Vasco vir totalmente recuado e do grêmio não viver boa fase ofensiva, além disto também vemos uma vantagem para a equipe mandante, a qual possui um elenco mais forte e ainda joga em casa.

Provável Escalação: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Maxi Rodríguez (Elano ou Werley); Kleber e Barcos – Técnico: Renato Gaúcho

Brasileirão Série AO Vasco da Gama enfim conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas esta somente um ponto acima do Criciúma, e assim sabe que qualquer resultado negativo, pode novamente lhe colocar entre os quatro últimos colocados. A equipe venceu apenas uma de suas últimas seis partidas, onde venceu o Coritiba pelo placar de 2X1. Já na última rodada o Vasco empatou em casa com o Santos por 2X2, depois de ver o adversário abrir 0X2 o Vasco conseguiu se recuperar e ao menos conquistar um empate. Para este jogo de hoje esperamos que o Vasco entre em campo com um esquema de jogo bastante defensivo, pois sabe que encontrará muita dificuldade diante do Grêmio, assim acreditamos que isto venha a colaborar para um placar com poucos gols, além do risco de derrota do Vasco, pois o seu adversário é o verdadeiro favorito para este jogo.

Provável Escalação: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Nei; Abuda, Pedro Ken, Bernardo e Marlone; André e Edmilson – Técnico: Adilson Batista

Ambas as equipes não vivem boa fase ofensiva, além disto o visitante sabe que o melhor é se defender e ainda sabe que o empate teria um gosto de vitória. Também é preciso destacar que o Grêmio precisa vencer para se manter nas primeiras posições e assim deve utilizar seu bom elenco para alcançar mais estes três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Grêmio 1.66 Bet365
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.