Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grêmio – Vasco da Gama (Brasileirão Serie A)

O Grêmio e o Vasco da Gama colocam-se frente a frente este sábado à noite na Arena Grêmio, num desafio a contar para a 10ª jornada do Brasileirão Serie A. O Grêmio não tem impressionado nos seus últimos jogos e a equipa espera que esta pausa da Copa América lhes tenha feito bem, proporcionando tempo precioso para corrigir algumas falhas. Do outro lado chega um Vasco da Gama que ultrapassou uma péssima onda de resultados antes da pausa ao vencer dois jogos, afastando-se assim dos lugares de descida, embora ainda não esteja completamente seguro.

Grêmio ocupa o 11º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 11 golos golos sofridos. Depois da derrota diante do Bahia (1-1), o Grêmio foi vencer a Fortaleza (1-0) e o Botafogo (0-1) antes de entrar na pausa para a Copa América, e regressou aos jogos competitivos na quarta-feira à noite, onde não conseguiu melhor que um empate na recepção ao ao Bahia (1-1), num embate a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil.

O Grêmio atravessou um arranque de temporada menos positivo, falhando em vencer os primeiros cinco jogos do campeonato, mas redimiu-se ao vencer três dos últimos quatro. A jogar em casa, o Tricolor dos Pampas soma quatro jogos disputados na prova, perdeu os primeiros dois e venceu os últimos dois, registando 7 golos marcados e 7 golos sofridos. O Grêmio teve apenas 72 horas para se preparar para este encontro, tendo em conta que disputou a Copa do Brasil, e isso é um factor que poderá cair bem aos visitantes. Paulo Miranda, Michel e Marcelo Oliveira estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Victor – Gomes, Kannemann, Geromel e Cortez – Henrique e Maicon – Alisson, Pyerre e Everton – Luan.

Brasileirão Série AVasco da Gama, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois de terrível arranque de temporada onde falhou em vencer os primeiros 7 jogos do campeonato brasileiro, a direcção do clube optou por demitir Marcos Valadares do posto de treinador principal e contratou Vanderlei Luxemburgo.

Sob os comandos deste técnico, o Vasco demorou um pouco a mostrar resultados, ainda que as melhorias tenham sido claras, começando por empatar os dois primeiros jogos sob as ordens de Luxembrugo, na recepção ao Avaí (1-1) e em terreno do Fortaleza (1-1), perdendo contra o Botafogo (1-0) e vencendo os últimos dois jogos, primeiro contra o Internacional (2-1) e depois contra o Ceará (1-0). O Gigante da Colina entrou assim em muito bom momento na pausa para a Copa América, e teve tempo para interiorizar ainda mais a filosofia de jogo do novo treinador, sendo de prever que estes consigam regressar em máxima força, havendo ainda o facto de que este teve mais tempo para se preparar para este jogo do que o seu adversário.

Onze Provável: Miguel – Pikachu, Henríquez, Graça e Barcelos – Raúl, Mineiro e Júnior – Magno, Yan e Reis.

O Grêmio entrou na pausa para a Copa América numa altura em que as suas últimas vitórias foram todas conquistadas perto do apito final, e chega aqui com menos tempo de preparação para este jogo que o seu adversário, que não teve de disputar a Copa do Brasil. O Vasco da Gama mostrou melhorias de jogo para jogo, e usufruiu de uma pausa no campeonato em muito boa hora, sendo de acreditar que este regresse em máxima força na prova, sendo um bom candidato a conseguir, pelo menos, evitar o desaire.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Vasco da Gama 2.00 Bet.pt
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos