Menu

Grêmio – São Paulo (Campeonato Brasileiro Série A)

Tal como a grande maioria das equipas deste Brasileirão até ao momento, também o Grêmio não conseguiu deslumbrar no arranque do campeonato, ainda que mantenha uma boa campanha, com hipóteses até de chegar ao G4 neste último jogo antes da pausa para a Taça das Confederações. Com 4 jogos disputados, o Grêmio segue com menos 1 jogo em relação à gigantesca maioria das equipas, pelo que ocupa o 8.º lugar, com os mesmos pontos de Vasco e São Paulo. Depois da eliminação da Libertadores contra o Independiente Santa Fe, o Grêmio arrancou da melhor forma no campeonato, batendo o Náutico por 2×0 na primeira jornada. Depois, foi empatar fora com o Santos (1×1). Na terceira ronda, repetiu mais um triunfo no seu estádio, contra o Vitória (1×0), num resultado que peca por escasso. No último domingo, averbou a primeira derrota até aqui na Série A, contra o Atlético Mineiro (0x2). É com um retrospecto fantástico nos jogos caseiros dos últimos meses que o Grêmio chega a este jogo, na busca por três pontos que façam a equipa alcançar na classificação as equipas do Vitória e do Botafogo.

Para este jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá escalar o mesmo 11 titular que entrou em campo no último domingo para defrontar o Atlético Mineiro. A única dúvida prende-se com o médio titular, entre Guilherme Biteco e Elano. De resto, tudo igual.

Grêmio: Dida; Tony, Werley, Bressan, Alex Telles; Adriano, Souza, Elano, Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Brasileirão Série AO São Paulo prometeu nas duas primeiras jornadas mas nas últimas duas comprometeu muito e até já se fala na eventual mudança de treinador, que por enquanto é Ney Franco, caso não consigam um bom resultado nesta deslocação a Porto Alegre. Seguem exactamente com o mesmo registo do Grêmio, com 7 pontos e na 7.ª posição em virtude do melhor saldo de golos em relação aos gremistas. Estrearam-se com um belo resultado no terreno da Ponte Preta (2×0), golearam o Vasco na jornada seguinte (5×1), empataram fora com o Atlético Mineiro (0x0) e, há uma semana, foram surpreendidos no seu terreno pelo Goiás (0x1), com golo sofrido logo a abrir a partida e na sequência de uma bola parada. Nos jogos longe do Morumbi em 2013, este São Paulo tem tido um desempenho muito pouco constante, alternando frequentemente entre vitória e derrota. Tal como o Grêmio, procuram três pontos que lhes faça chegar ao G4.

Em relação à equipa que recebeu o Goiás no Morumbi, o técnico Ney Franco terá o regresso de Denilson, que cumpriu suspensão.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda, Juan; Rodrigo Caio, Denilson, Ganso; Aloísio, Luís Fabiano e Osvaldo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou São Paulo 1.83 Bet365
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos