Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grêmio – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Grêmio e o São Paulo colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite na Arena Grêmio, num desafio a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie A. O Grêmio apresenta-se aqui na ressaca de uma derrota um tanto decepcionante, onde deixou novamente bem claro que apresenta enormes lacunas no processo ofensivo. Já o São Paulo está a realizar uma excelente campanha até aqui, e é neste momento uma verdadeira ameaça para o Flamengo, sendo mesmo a equipa em melhor neste momento no campeonato brasileiro.

Grêmio ocupa o 7º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 6 golos sofridos. Após três jogos invicto, o Grêmio regressou às derrotas na última jornada em terreno do Vasco da Gama, perdendo pela margem mínima de 1-0, e escorregando na tabela, perdendo um pouco de terreno em relação à corrida pelos lugares de acesso directo à Copa Libertadores. O Tricolor das Pampas continua a apresentar o melhor registo defensivo do campeonato brasileiro.

Contudo, ofensivamente é a 3ª pior equipa da prova, e isso ficou novamente claro quando se mostraram incapazes de marcar um único golo ao Vasco da Gama, na última jornada, quando estiveram em vantagem numérica desde a primeira meia hora de jogo. Em casa é onde a equipa se sente mais à vontade, venceu 3 dos 7 jogos disputados para a prova, perdendo apenas 1, com um total de 8 golos marcados e apenas 3 golos concedidos. Agora a 1 ponto do 4º lugar, a Raposa precisa de dar aqui uma resposta positiva, mas enfrenta o 2º classificado da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Grêmio apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Palmeiras. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao América Mineiro, um empate por 0-0 em terreno do Sport, uma vitória por 2-0 na recepção ao América Mineiro, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Vasco da Gama. Alisson e Michel, lesionados, e André, castigado, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Grohe – Moura, Geromel, Bressan e Oliveira – Cícero e Maicon – Ramiro, Luan e Everton – Jael.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 22 golos marcados e 12 golos sofridos. O São Paulo tem criado grandes expectativas aos seus adeptos, e com razão, já que esta está a ser a primeira vez nos últimos anos que a equipa demonstra um futebol bom o suficiente para ser considerada uma forte candidata ao título.

Neste momento, o Tricolor Paulista é a equipa em melhor forma no campeonato brasileiro, já que não houve nenhuma outra equipa que tenha somado tanto ponto (12 pontos em 12 disponíveis) nas últimas 5 jornadas. Fora de portas, o São Paulo contabiliza 7 deslocações na prova, venceu 3 e perdeu 1, com um total de 9 golos marcados e 7 golos sofridos. O Tricolor Paulista demonstra o 3º ataque mais eficaz do campeonato, e a 4ª defesa com menos golos sofridos do mesmo, e chega aqui de olhos postos na vitória, estando apenas a 1 ponto de distância do líder Flamengo no topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Internacional. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Atlético Paranaense, uma vitória por 3-0 na recepção ao Vitória, uma vitória por 0-1 em terreno do Flamengo, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Corinthians. Caio, Bruno e Jucilei estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Sidão – Militão, Arboleda, Martins e Edimar – Húdson e Lizeiro – Rojas, Nenê e Reinaldo – Souza.

O Grêmio venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Grêmio 1-0 São Paulo
Brasileirão 2017
São Paulo 1-1 Grêmio
Brasileirão 2017
São Paulo 1-1 Grêmio
Brasileirão 2016
Grêmio 1-0 São Paulo
Brasileirão 2016
Grêmio 1-2 São Paulo
Brasileirão 2015
São Paulo 2-0 Grêmio
Brasileirão 2015
Grêmio 0-1 São Paulo
Brasileirão 2014
São Paulo 1-0 Grêmio
Brasileirão 2014

O Grêmio tem apresentado dificuldades no processo ofensivo e agora recebe aqui um dos maiores candidatos à conquista do título que, por sua vez, é neste momento a equipa em melhor forma da prova, sendo de valor apostar contra a sua derrota neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: São Paulo 2.45 Bet.pt
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.