Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grêmio – Santos (Brasileirão Série A)

A jornada 17 do campeonato brasileiro dita dois confrontos entre os quatro primeiros da tabela. Enquanto o líder recebe o Flamengo (4º), o Grêmio, vice-líder, enfrenta o Santos, 3º da tabela. A Arena Grêmio recebe a partida na noite de domingo. O Grêmio de Porto Alegre aborda esta jornada 17 do campeonato brasileiro como uma oportunidade de ouro para encetar uma aproximação ao primeiro posto da tabela classificativa. O líder Corinthians recebe o Flamengo e o conjunto “rubro negro” apresenta argumentos suficientes para criar dificuldades ao “Timão” e, quem sabe, regressar ao Rio de Janeiro com pontos. Para poder usufruir de um hipotético deslize do Corinthians, o Grêmio precisa primeiramente de levar a melhor sobre o Santos e é nisso que a equipa se foca neste momento.

A meio da semana, os pupilos de Renato Gaúcho confirmaram o acesso à fase seguinte da Copa do Brasil ao venceram o Atlético Paranaense na Arena da Baixada por três bolas a duas, isto depois de já terem vencido o encontro da primeira mão de goleada (4-0). Foi a quarta vitória gremista nos últimos cinco jogos oficiais, sinal de uma equipa que está novamente a atravessar uma boa fase. A margem que o Grêmio tinha conquistado na primeira mão permitiu proceder a algumas alterações neste segundo confronto com o “Furacão”.  O Grêmio deverá voltar à sua melhor versão para este compromisso com o Santos. Douglas é o único elemento indisponível devido a lesão.

Onze Provável: Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Rocha, Luan, Barrios

Brasileirão Série AO triunfo do Santos sobre o Flamengo a meio da semana por quatro bolas a duas não foi suficiente para garantir o acesso à fase seguinte da Copa do Brasil. Após uma derrota por dois golos sem resposta fora de portas, os dois tentos averbados em casa fizeram a diferença a favor do “rubro negro” e o trajeto santista na prova terminou. O encontro em que o “Peixe” esteve envolvido exigiu mais de si comparativamente ao que se passou com o Grêmio na Arena da Baixada.

Em termos de campeonato brasileiro, o “Peixe” vem de duas vitórias consecutivas a jogar em casa frente a Chapecoense (1-0) e Bahia (1-0). A fase da equipa da Vila Belmiro é boa e, nos últimos sete jogos oficiais, só deixou escapar a vitória numa visita ao terreno do Vasco da Gama (0-0). Na quarta posição com 30 pontos conquistados, esta é uma oportunidade de ouro para a equipa Paulista assumir a vice-liderança, uma vez que o Grêmio está a apenas dois pontos de distância.

A lista de indisponíveis é mais extensa no Santos. Luiz Felipe, Zeca, Vitor Bueno e Renato são baixas certas, ao passo que Victor Ferraz e Vladimir permanecem em duvida.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Braz, Lucas, Mota, Yuri, Lima, Vecchio, Copete, Henrique, Kayke

O Grêmio venceu três dos últimos cinco duelos com o Santos, sendo que os outros dois terminaram empatados. As casas de apostas colocam o favoritismo do lado do Grêmio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Grêmio 1.54 Bet.pt
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos