Menu

Grêmio – Santa Fé (Copa Libertadores)

O Grêmio se prepara para mais este importante jogo decisivo, pois sabe da dificuldade que enfrentou para chegar nestas oitavas de final. A equipe caiu em um grupo muito disputado com adversários muito competitivos, mas mesmo assim conquistou a classificação na última rodada, mesmo jogando fora de casa. Agora a equipe sabe que só a vitória lhe interessa, por falar em vitória o Grêmio parece estar muito focado para vencer esta competição, a equipe fez excelentes contratações para a temporada e agora espera colher os frutos destes investimentos. Jogadores como Vargas, Bacos e Elano (que voltou de lesão e irá atuar nesta partida), representam as principais referências da equipe a qual esta determinada a vencer este título. Para este jogo a equipe não poderá contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o qual foi suspenso pela briga no jogo contra o Huachipato, portanto na beira do gramado estará Roger Machado, um técnico interino que substituirá Luxemburgo. Além disto a equipe terá uma outra importante ausência, o meia Zé Roberto esta suspenso e não jogará. Ainda assim, esperamos um Grêmio forte, pressionando seu adversário e buscando o gol a todo tempo, procurando fazer um bom placar e ter uma boa vantagem no seu segundo jogo.

Provável Escalação: Dida; Pará, Cris, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Marco Antônio; Vargas e Barcos. Técnico: Roger Machado.

copa libertadoresO Santa Fé chega nestas oitavas de final com a moral de ainda estar invicto na competição, porém muitos acreditam que a invencibilidade da equipe se deve ao fato de ter participado do grupo 6 na primeira fase, onde não se tinha grandes adversários, o Santa Fé enfrentou o Cerro Porteño, equipe que conquistou apenas um ponto na competição e com a pior campanha, também enfrentou o Peruano Real Garcilaso, equipe sem nenhuma tradição na competição e também enfrentou o Desportes Tolima, totalizando a primeira fase com quatro vitórias e dois empates. Com total certeza podemos afirmar que o Santa Fé nesta Libertadores, ainda não jogou contra uma equipe do nível do Grêmio, por isso acreditamos que a equipe irá enfrentar muitas dificuldades e enfim entrará de vez no clima e no nível deste grande torneio das Américas, pois jogará fora de casa, enfrentará uma das maiores equipes da competição e com certeza sentirá a pressão Gremista.

Provável Escalação: Vargas; Roa, Valdés, Meza e Acosta; Anchico, Torres, Bedoya e Omar Pérez; Medina e Borja. Técnico: Wilson Gutiérrez.

O favoritismo esta todo ao lado da equipe Brasileira, pois o Grêmio joga em casa, possui jogadores de melhor qualidade, com mais experiência e ainda tem o bom e velho futebol Brasileiro ao seu lado. Com certeza a equipe entrará com uma mentalidade de ataque e realmente vai pressionar o seu adversário, o qual dificilmente ainda permanecerá com a marca de invicto na competição. Por isto acreditamos na vitória da equipe Brasileira a qual pode ser até mesmo por mais de um gol de diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Grêmio 1.55 Bet365
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

santa fe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos