Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grêmio Novorizontino – Audax São Paulo (Campeonato Paulista)

O Grêmio Novorizontino encara o Osasco Audax de olhos postos na terceira vitória consecutiva. Desde que Silas assumiu o comando técnico, a equipa melhorou substancialmente e já ocupa a segunda posição do grupo C desta 1ª fase do Campeonato Paulista. O Audax, por sua vez, procura quer à “lanterna” do grupo D, situação que não se afigura fácil atendendo à desvantagem de seis pontos face ao Santos, terceiro colocado.

A equipa do Grêmio Novorizontino chega a esta 10ª ronda do Paulistão na segunda posição do grupo C, em lugar de apuramento para os quartos-de-final da competição Estadual. Embora tenha apenas três pontos de avanço sobre São Bento (3º) e Santo André (4º), os adeptos da equipa de Novo Horizonte têm motivos para acreditar que a equipa pode alcançar a fase a eliminar da competição. Desde que Silas assumiu os destinos da equipa para render Márcio Fernandes, treinador que não resistiu a uma série de três jogos sem ganhar, o Novorizontino conseguiu superiorizar-se à Ferroviária (2-0) em casa e ainda foi ao Moisés Lucarelli surpreender a Ponte Preta (1-2). A equipa respira confiança em virtude da fase positiva que atravessa e quer dar continuidade ao atual ciclo frente ao Osasco Audax, em partida agendada para o estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Apesar do início de campanha conturbado, o Novorizontino ainda não perdeu em casa no Paulistão 2017 – venceu o São Bernardo (3-2), o Ituano (1-0), a Ferroviária (2-0) e empatou com o São Paulo (2-2). O único adversário capaz de deixar o Novorizontino “em branco” foi o Corinthians, na Arena de Itaquera, com um triunfo por uma bola a zero.

Onze Provável: Everton, Railan, Domingues, Diego Sacoman, João Lucas, Éder Araújo, Doriva, Fernando Gabriel, Roberto, Nilson, Cléo Silva

Campeonato PaulistaNovamente orientado por Fernando Diniz, técnico cuja liderança e astúcia mereceu muitos elogios nas últimas edições do Paulistão, o Osasco Audax não tem conseguido exibir o nível outrora demonstrado. A atual campanha no Estadual tem sido marcada pela mediana, tal como comprova o último lugar do grupo D que ocupa com apenas sete pontos, menos seis que o Santos (3º). Embora o apuramento para os quartos-de-final continue a ser matematicamente possível, está cada vez mais complicado de alcançar, até mesmo atendendo ao valor dos dois rivais primodivisionários que estão no grupo: Ponte Preta e Santos.

O Audax atravessa uma momento particularmente delicado e apresentar-se-á no terreno do Grêmio Novorizontino na sequência de três desaires consecutivos frente a São Bernardo (3-1), Red Bull Brasil (1-2) e São Bento (0-1). Na última partida frente ao São Bento, disputada em casa, o Osasco até dispôs de várias ocasiões de golo, mas esbarrou numa boa exibição do guarda-redes contrário. Até agora, o Audax ainda não venceu em casa para o Paulistão, sendo que o melhor que conseguiu foi empatar no reduto da Ferroviária a uma bola.

Onze Provável: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, André Castro, Magal, Rafinha, Gabriel Leite, Matheus Vargas, Leo Artur, Bruno, Hugo, Ytalo

O único duelo entre estas duas equipas aconteceu na última edição do Paulistão, com vitória caseira do Grêmio Novorizontino por três bolas a duas. O emblema de Novo Horizonte atravessa uma fase substancialmente melhor que a do adversário e também deverá conseguir somar os três pontos nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Betclic
Grêmio-Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Audax
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1595
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 827
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos