Menu

Grêmio – Figueirense (Campeonato Brasileiro Série A)

Confronto entre o lanterna Figueirense contra o forte time do Grêmio que briga ponto a ponto pelas quatro primeiras posições que dão uma vaga para a Libertadores de 2013, duas realidades muito diferentes e que estarão em campo nesta partida.

O técnico do Grêmio Vanderlei Luxemburgo já deixou claro que no mínimo quer a vaga para a Libertadores e para isto sabe que precisa um futebol de alto nível e de jeito maneira pode desperdiçar pontos ainda mais em jogos que são em casa. Incrivelmente em sua última partida como mandante o Grêmio acabou perdendo para a Portuguesa pelo placar de 1X2 o qual surpreendeu a todos, apesar de não ter jogado mal, o Grêmio sofrei com os poucos ataques da Portuguesa que foram muito eficientes e acabaram resultando em gols. Agora mais uma vez jogando em casa a equipe pega um time teoricamente fraco e ainda que ocupa a última colocação, mais um jogo sem vitória seria uma verdadeira tragédia para o Grêmio que além de ter grande objetivos para este ano, ainda já vem com uma derrota em sua última partida como mandante e agora mais um novo tropeço seria algo extremamente inaceitável pelo seu torcedor e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. A equipe terá os desfalques do importante e artilheiro atacante Kleber Gladiador que recebeu seu terceiro cartão amarelo, além do lateral Pará.

Brasileirão Série A

O Figueirense vem fazendo um campeonato muito fraco, apesar de ter vencido na penúltima rodada onde bateu o Sport por 0X1, mesmo assim a equipe já deu sinais de grandes fraquezas e parece de conseguir ensaiar alguma reação ainda mais neste jogo diante do Grêmio. A equipe esta a 16 rodadas sem vencer e nas últimas dez partidas venceu apenas o Sport equipe que ocupa a décima oitava colocação. Para este jogo o Figueirense não poderá contar com Júlio Cesar que esta lesionado e túlio que foi expulso na última rodada. A equipe terá o importante desfalque do principal jogador da equipe, o Uruguaio e atacante Loco Abreu.

O Grêmio entrará em campo com os seus grandes objetivos e com o seu grande e temido estádio que sempre teve a fama de com a torcida sempre apoiar e empurrar o time, a equipe sabe que precisa da vitória pois a disputa pelas primeira posições exige uma grande porcentagem de aproveitamento e não permite que os primeiros colocados fiquem perdendo pontos ainda mais sendo em jogos em casa contra equipes inferiores. O Figueirense vindo de um número impressionante de derrotas, agora sabe que a chance de mais uma derrota é claríssima, provavelmente irá jogar fechado e tentar alguma surpresa nos contra ataques, porém é fato que o Grêmio tem muito mais time, competência, motivação além do apoio da torcida, se aproveitando de tudo isto a vitória Gremista deve vir talvez com até certa tranquilidade.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Edílson; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e Marcelo Moreno

FIGUEIRENSE: Wilson; Léo, Fred, João Paulo e Guilherme Santos; Claudinei, Diogo, Guilherme Lazaroni e Fernandes; Caio e Aloísio

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Grêmio -1 1.67 Bet365
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

figueirense
Figueirense
  • País: Brasil
  • Estádio: Orlando Scarpelli
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos