Menu

Grêmio – Coritiba (Campeonato Brasileiro Série A)

O Grêmio não vem fazendo boas partidas como visitante, mas quando joga como mandante, assim como será o caso desta partida, a equipe sempre consegue fazer boas atuações. Até o momento o Grêmio esta invicto em sua casa, possuindo quatro vitórias e dois empates, vencendo o Náutico, Vitória, Fluminense e Botafogo e empatando com o Internacional e São Paulo. A equipe possui bons jogadores como o goleiro Dida, o meia Elano e os atacantes Kleber Gladiador e o Argentino Barcos, os quais podem sim fazer a diferença e levar o Grêmio a vitória. Importante lembrar que nesta partida a equipe terá dois importantes desfalques, o atacante Vargas e o meia Zé Roberto estarão ausentes. Porém mesmo com estes desfalques ainda vemos o Grêmio superior, pois o seu adversário terá um número ainda maior de desfalques e além disto o Grêmio jogará em casa, local onde já venceu fortes adversários e provou que realmente consegue mostrar toda sua força. Portanto acreditamos em uma boa partida Gremista e em mais uma vitória da equipe. 

Provável Escalação: Dida; Gabriel (Maxi Rodríguez), Rhodolfo, Bressan; Pará, Riveros, Adriano (Souza), Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos – Técnico: Renato Portaluppi

Brasileirão Série AO Coritiba chegou a liderar o Brasileirão e algumas rodadas, as principais forças da equipe são o mando de campo e o meia Alex, porém nesta partida de hoje o Coritiba não terá nenhuma destas duas forças, já que atuará como visitante e o meia Alex continua lesionado. Na penúltima rodada o Coritiba ainda era a única equipe invicta na competição, mas jogou fora de casa contra o Cruzeiro e apesar de fazer uma partida digna, ainda assim foi derrotado, importante lembrar que Alex estava ausente nesta derrota. A equipe também terá problemas no ataque, já que Keirrison e Bill estão lesionados, assim Geraldo ganha uma vaga, mas o jogador não tem a mesma qualidade dos seus companheiros que estão lesionados e com certeza o setor ofensivo não terá a mesma força, além disto o meia Botinelli e o volante Junior Urso também estão de fora. Portanto acreditamos que o Coritiba venha a fazer um bom jogo, mas possui importantes desfalques, sendo que alguns são insubstituíveis e além disto jogará fora de casa. Em resumo pensamos que apesar da garra e dedicação, o Coritiba venha a sentir a pressão da Arena do Grêmio, a força da equipe e assim ser  derrotado.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Willian, Gil (Emerson), Robinho e Lincoln; Geraldo e Deivid – Técnico: Marquinhos Santos

Ambas as equipes terão importantes desfalques, mas no caso do Grêmio serão apenas duas ausências, sendo que no caso da ausência de Vargas, em seu lugar estará Kleber Gladiador, o qual é um excelente jogador. Já do lado do Coritiba os desfalques são em grande número e a equipe não possui substitutos a altura para continuar com a mesma força que apresentou nas primeiras rodadas. Assim vemos uma boa vantagem a favor do Grêmio e uma grande chance desta equipe ser a vencedora nesta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Grêmio 1.66 Bet365
gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos