Menu

Grêmio Barueri – Boa Esporte (Campeonato Brasileiro Série B)

O Grêmio Barueri atualmente ocupa a última colocação da Série B, a situação da equipe é trágica já que esta a quatorze pontos do CRB que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Barueri tem apenas três vitórias em vinte e cinco partidas além de possuir o pior ataque da competição e a segunda pior defesa. A equipe tentou contratar jogadores de nome no início do campeonato, Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Jóbson, porém apenas Marcelinho Paraíba estava no elenco tentando levar a equipe nas costas, mas Jóbson e Ronaldo Angelim pediram dispensa logo nas primeira rodadas alegando motivos estranhos que mais pareceram como desculpas para ficar de fora do vexame que o Barueri vem apresentando, agora durante a semana foi a vez de Marcelinho Paraíba pedir dispensa, com certeza o grande motivo foi a atual situação da equipe e isto irá refletir em todo o grupo que vê os grandes jogadores abandonando o elenco e percebendo que o rebaixamento é certo. Apesar de jogar em casa a equipe mostra que isto pouco influi no resultado já que a torcida comparece em um número muito pequeno, além disto o Barueri esta visivelmente desmotivado e se entrega de uma vez por todas quando sofre o primeiro gol, os jogadores sabem que precisam de um grande milagre para sair da situação atual, teriam que vencer aproximadamente 80% das partidas que restam para assim se manter na Série B, ´porém é importante relembrar que o Barueri venceu apenas três partidas em vinte e cinco que disputou, assim se deduz que o rebaixamento é algo extremamente provável.

Brasileirão Série BO Boa Esporte também esta nesta briga contra o rebaixamento, porém em uma situação bem menos dramática, a equipe esta a seis pontos da zona de rebaixamento e sabe que agora diante do lanterna precisa aproveitar e conquistar estes três pontos que podem ser de grande importância no final do campeonato decidindo até o seu rebaixamento. A verdade é que como visitante o Boa Esporte não tem bom retrospecto, vem de três derrotas consecutivas apesar de ter enfrentado três bons times que foram o Atlético Paranaense, Avaí e Vitória e em todas as partidas perdendo por somente um gol de diferença. Apesar de não ser um grande time ou ocupar uma posição no alto da tabela, o Boa Esporte tem elenco para pelo menos continuar na Série B, por isso acreditamos na raça e vontade do time e que assim faça um jogo digno e com vontade de não sofrer a humilhação de cair para a Série C.

O Boa Esporte sabe que senão vencer este jogo estará seriamente em perigo de ser rebaixado, além da cobrança imensa que virá de sua torcida que vem exigindo muito a vitória neste jogo, sabendo que não terá outra chance de enfrentar o lanterna nesta situação de grande desmotivação, onde o seu principal e última esperança da equipe Marcelinho Paraíba pediu dispensa, isto parece ser o gole final que o Barueri precisava levar para se entregar de vez. Se o Boa Esporte não vencer este jogo é algo vergonhoso, se espera raça e dignidade dos jogadores que com melhor elenco, melhor posição na tabela e psicológico muito mais motivado, saiba usar isto para conquistar os três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Boa Esporte 2.75 Bet365
gremiobarueri
Grêmio Barueri
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Barueri
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

boa-esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos