Menu
  • 16 outubro
  • 21:25
  • Betrally
NFL 6ª Jornada

Green Bay Packers – Dallas Cowboys (NFL)

Em Lambeau Field, com Aaron Rodgers sem limitações físicas, os Green Bay Packers serão sempre favoritos. Os da casa seguem atrás dos Vikings na NFC Oeste e acabaram de bater os Giants com uma exibição q.b., quanto baste. Vão ser um desafio e tanto para os rookies que carregam os Dallas Cowboys neste surpreendente início de temporada. Os Packers têm a melhor defesa ao jogo em corrida e vão precisar dela para anular Ezekiel Elliott.

Ainda não chagamos aos meses da tundra gelada que faz de Lambeau Field o último lugar onde os adversários gostariam de ir jogar. Mas mesmo em climas mais amenos este estádio continua a ser um reduto difícil de penetrar para quem vem de fora. Os Green Bay Packers podem não estar a fazer exibições de espanto, como sabemos que podem fazer, mas seguem numa senda vencedora. Estão a ser eficazes a vencer os desafios que se lhes deparam e isso é o mais importante, sobretudo nesta altura do ano. Esta é uma equipa que nas últimas sete épocas não falhou a ida aos play-offs e tem, para muitos, o melhor quarterback da NFL. Rodgers é sem dúvida um dos melhores e a sua especialidade é encontrar soluções que o comum dos mortais não vislumbra. Não sendo irrepreensíveis as exibições, somam três vitórias – sobre os Jaguars em Jacksonville (27-23) e sobre Lions (34-27) e Giants (23-16) em casa – e apenas um desaire – em Minnesota (17-14) frente à única equipa que se mantém invicta e lidera a divisão.
Aaron Rodgers tem Eddie Lacy e Jordy Nelson a regressar à sua melhor forma, o que é promissor. O receiver perdeu a temporada passada inteira por lesão. Mas para este jogo a defesa vai ser fundamental. Dom Capers coordena a melhor unidade a travar o jogo em corrida e ainda nenhum adversário lhes tomou mais de cinquenta jardas pelo chão, esta época. O defensive tackle Mike Pennal regressa após cumprir castigo e irá dificultar muito o jogo interior de Dallas.

Os Dallas Cowboys estão a ser uma das surpresas desta edição da NFL. Dak Prescott pegou de estaca duma forma que não é habitual num QB rookie e que tem que assumir tamanha responsabilidade. Depois da derrota no jogo inaugural o estreante quarterback conduziu a equipa a quatro triunfos consecutivos – Washington (27-23) e San Francisco (24-17) fora; Chicago (31-17) e Cincinnati (28-14) em cNFLasa – sem nunca perder a compostura. Chegamos ao ponto, ainda há pouco impensável, de se começar a congeminar o que fazer quando Tony Romo estiver a cem por cento. Jerry Jones e todo o staff de Dallas insiste que o veterano é o primeiro QB da equipa e que quando estiver recuperado recupera o lugar. Mas como se faz isso se Prescott continuar a vencer jogos sem um único turnover? Claro que este é o dilema que qualquer treinador quer ter. Escolher entre dois quarterbacks que lhe dão todas as garantias de serem capazes de vencer partidas. Porque até Dak chegar o registo dos Cowboys sem Romo era desolador – venceram apenas um em quinze jogos durante a sua ausência. Desde 2000, ano em que Troy Aikman se reformou que este franshise histórico da NFL não tinha alguém na posição de quarterback que fosse efetivamente uma alternativa.

Mas esta temporada para os Dallas Cowboys tem sido contruída por dois rookies, não apenas um. Ezekiel Elliott tem sido uma força da natureza e nos últimos três jogos fez sempre acima de cento e trinta jardas. Mesmo frente a Cincinnati (cento e trinta e quatro com dois TD’s). Desta vez vai ter pela frente a melhor defesa a impedir a corrida, o que lhe vai levantar mais problemas. Ele já mostrou evolução. O arranque foi prejudicado por uma certa precipitação mas os treinadores fizeram-lhe ver a necessidade de esperar que a linha ofensiva criasse os bloqueios para lhe abrir caminho, ao invés de ter tentar furar e fazer tudo sozinho.

28-7
 * 26-21
36-27

Os Packers venceram os cinco últimos confrontos com os Cowboys. Desde 2008 que Dallas não sai vitorioso de Lambeau Field.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 47.5 pontos 1.90 Betrally
Green-Bay-Packers
Green Bay Packers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Green Bay
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Dallas Cowboys
Dallas Cowboys
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Arlington
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.