Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grécia – Hungria (UEFA Nations League)

As selecções da Grécia e da Hungria colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Atenas, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo 2 da Liga das Nações C. A Grécia chega aqui a precisar de tirar proveito do factor casa, sendo a primeira vez que actua nesta condição durante a competição. Já a Hungria chega aqui após ter conquistado a primeira vitória desde o início do ano diante desta mesma Grécia, mas agora actua fora dos seus domínios.

Grécia ocupa o 3º lugar deste Grupo 2 com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Os gregos falharam o acesso ao Mundial 2018 depois de acabarem eliminados pela Croácia no play-off de acesso, ainda em 2017. Já desde o início de 2018 que a Grécia contabiliza cinco jogos disputados, demonstrando um registo irregular, já que começou com uma derrota diante da Suíça (0-1) e uma vitória sobre o Egipto (1-0), ambos em Março, perdendo depois contra a Arábia Saudita (2-0) em Maio. Após isto seguiu-se o Mundial, e desde o final da prova que a selecção grega disputou dois jogos, ambos para esta competição, venceu primeiro em casa da Estónia (0-1), e depois perdeu em terreno desta Hungria (2-1).

Em igualdade pontual com este adversário, e de modo a apanharem a Finlândia no topo da tabela, vencer nos seus domínios é imprescindível. A grande maioria dos elementos desta selecção participa no campeonato grego, com destaque para quatro elementos, o guarda-redes Karnzeis (Nápoles), os defesas Sokratis (Arsenal) e Kostas Manolas (AS Roma), e o avançado Mitroglou (Marselha) que são, teoricamente, os jogadores com maior ritmo competitivo desta selecção.

Onze Provável: Karnezis – Torosidis, Manolas, Sokratis e Tzavellas – Kourbelis e Bouchalakis – Christodoulopoulos, Fortounis e Pelkas – Mitroglou.

liga das naçoes UEFAHungria, por sua vez, também se encontra com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, e com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Os húngaros também falharam o acesso ao Mundial 2018 e o seu registo de resultados desde o início do ano é muito mau. A equipa começou com duas derrotas consecutivas, ambas em Março, frente ao Cazaquistão (2-3) e Escócia (0-1), empatando depois diante da Bielorrússia (1-1) e perdendo na recepção à Austrália (1-2), ambos em Junho.

Após estes quatro amigáveis deu-se o Mundial, e desde o fim da prova a equipa entrou logo para esta competição, onde começou por perder por 1-0 na Finlândia, líder de grupo, e depois venceu na recepção à Grécia por 2-1. Os Magiares começam então a ficar motivados depois de somarem a primeira vitória do ano, mas vencer aqui é muito importante para começarem a meter pressão à líder Finlândia. No entanto, desde 25 de Março de 2017 que os húngaros disputaram 15 jogos, perderam 10 e venceram apenas 4, sendo que nenhuma das quatro vitórias veio na condição de visitante.

Onze Provável: Gulácsi – Bese, Lang, Kádár e Fiola – Nagy, Kleinheisler e Kovács – Varga, Szalai e Sallai.

Existiram 6 confrontos directos nos últimos 10 anos, com a Grécia a vencer 3, empatar 1 e a perder os restantes 2.

HungriaHungria
2-1
GréciaGrécia
UEFA Nations League C 2018/19
GréciaGrécia
4-3
HungriaHungria
Euro 2016 (Q)
HungriaHungria
0-0
GréciaGrécia
Euro 2016 (Q)
HungriaHungria
3-2
GréciaGrécia
Amigáveis 2008
HungriaHungria
1-2
GréciaGrécia
Euro 2008 (Q)
GréciaGrécia
2-0
HungriaHungria
Euro 2008 (Q)

As duas selecções chegam aqui sem grandes resultados nos últimos jogos, mas tanto uma como a outra precisam dos 3 pontos para poderem continuar a lutar pelo topo do agrupamento. Tendo isto em conta, e avaliando os últimos confrontos directos, este poderá tornar-se num jogo com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5 Golos 1.42 Bet.pt
Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.