Menu
  • 31 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Grécia – Estónia (Mundial 2018)

A selecção da Grécia e da Estónia medem forças esta quinta-feira no Estádio Karaiskákis, ma região metropolitana de Atenas, num embate a contar para a 7ª jornada do Grupo H da fase de qualificação ao Mundial 2018. Apesar de ainda não terem provado o sabor da derrota neste seu agrupamento, os gregos chegam aqui na ressaca de três empates consecutivos, complicando as contas da qualificação. Já a Estónia apresenta-se aqui simplesmente para cumprir calendário, não tendo já hipótese de seguir em frente na prova.

Grécia ocupa o 2º lugar neste Grupo H com 12 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 empates, com parciais de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Os gregos têm conseguido realizar uma boa etapa de qualificação e chegam aqui ainda sem provar o sabor da derrota, mas vêm de três empates consecutivos e a necessidade de vencer aqui é acrescida, contando apenas 1 ponto a mais que a 3ª Bósnia-Herzegovina, e vendo a Bélgica já 4 pontos à sua frente.

Deste plantel destacam-se os nomes do guarda-redes Karnezis, os defesas Torosidis, Sokratis e Kostas Manolas, o médio Samaris e o avançado Mitroglou. Os gregos têm demonstrado uma boa organização defensiva, concedendo apenas 3 golos nos 6 encontros disputados, enquanto que Mitroglou é a principal referência ofensiva, tendo apontado 3 dos 10 golos da equipa neste Grupo H.

Durante este ano, a selecção grega disputou apenas 2 encontros, ambos para esta fase de qualificação, tendo empatado ambos, começando com um empate por 1-1 na Bélgica, e um empate por 0-0 em terreno da Bósnia-Herzegovina.

Onze Provável: Karnezis – Torosidis, Sokratis, Manolas e Stafylidis – Zeca e Tziolis – Mantalos, Fortounis e Bakasetas – Mitroglou.

Mundial 2018 - RussiaEstónia, por sua vez, ocupa o 5º lugar neste Grupo H com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 17 golos sofridos. Não é surpresa nenhuma ver a Estónia na posição em que está e já sem hipótese de conseguir seguir em frente, até porque esta é uma selecção que nunca conseguiu marcar presença quer num Campeonato da Europa, quer num Campeonato do Mundo. Esta é uma selecção com nomes poucos conhecidos já que os jogadores actuam em campeonatos menos competitivos, destacando-se apenas o defesa Klavan, do Liverpool, e o médio Kait, do Fulham. Esta selecção apresenta-se aqui inteiramente para cumprir calendário.

Nos 4 jogos disputados este ano, a Estónia apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Chipre. Seguiu-se uma vitória por 3-0 contra a Croácia, jogo amigável, uma derrota por 0-2 na recepção à Bélgica, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno da Letónia.

Onze Provável: Meerits – Teniste, Klavan, Baranov e Kallaste – Mets e Dmitrijev – Toomet, Kait e Luts – Anier.

A Grécia venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos já disputados, empatando o restante.

Estónia
0-2
Grécia
WC2018 UEFA
Grécia
4-2
Estónia
Jogos Amigáveis 2001
Grécia
2-2
Estónia
Jogos Amigáveis 1999

A jogar em casa, onde é habitualmente forte, a Grécia tem aqui a oportunidade perfeita para regressar às vitórias, ainda que este deva ser um jogo com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Grécia e Menos de 3.5 Golos 1.55 Bet.pt
Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Estónia
Estónia
  • País: Estónia
  • Estádio:
  • Cidade: Tallinn
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos