Menu
  • 06 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Grasshoppers – Lyon (Liga dos Campeões)

Depois de uma excelente performance na primeira-mão desta 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Grasshoppers acabou por não ser feliz e viu o Lyon vencer no seu reduto por 1-0, um resultado que ainda assim deixa a eliminatória completamente em aberto. Pese embora o Lyon esteja em posição favorável na eliminatória, os gauleses terão certamente uma partida complicadíssima no estádio Letzigrund em Zurique.

Depois de perder o campeonato para o FC Basel na temporada passada, o Grasshoppers entrou nesta eliminatória como o underdog e sem grandes probabilidades de vencer a eliminatória, fruto da falta de experiência ao nível das competições europeias, mas o conjunto orientado por Michael Skibbe, impressionou na primeira-mão e tem agora a possibilidade de inverter as contas da eliminatória a seu favor.

Com uma grande atitude no Stade Gerland que resultou em duas bolas no ferro durante os primeiros 45 minutos de jogo, o Grasshoppers não foi além de uma injusta derrota por 1-0 em França. Ainda assim, os Suíços têm condições favoráveis para tentarem um último assalto nesta segunda volta e enfrentar o Lyon olhos nos olhos diante do seu público.

Depois do empate na primeira ronda, o Grasshoppers empatou por 0-0 com o Lausanne na liga, devido ao facto do técnico Michael Skibbe ter descansado alguns dos seus principais jogadores. Para esta partida a nova contratação Caio continua indisponível, ao passo que Daniel Pavlovic fica de fora devido a lesão.

Onze Provável: Burki – M. Lang, Vilotic, Grichting, Bauer – Salatic, Abrashi – Hajrovic, Nzuzi, Gashi – Ngamukol

Liga dos CampeõesO Lyon por seu turno, chegou a esta pré-eliminatória depois de garantir o 3º lugar na Ligue 1 da temporada passada, mas certamente não esperava tantas dificuldades diante de um Grasshoppers que à partida seria uma tarefa fácil. Depois de um empate por 2-2 em amigável com o poderoso Real Madrid, o Lyon recebeu os Suíços extremamente motivado, mas não foi além de uma injusta vitória por 1-0 na primeira-mão, numa partida pouco conseguida e sem grandes anotações a destacar.

Com um golo apontado por Milan Bisevac num cabeceamento aos 64″ minutos de jogo, os gauleses garantiram desde logo a vitória na partida, e chegam à Suíça em vantagem na eliminatória, ainda que estejam longe de ter a qualificação garantida. Os homens de Remi Garde têm imensa qualidade e experiência ao nível das competições europeias, e essa é uma das grandes razões pelas quais são claramente favoritos a vencer a partida e a qualificarem-se para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Lyon anunciou recentemente a contratação de Henri Bedimo ao Montpellier, mas o Camaronês está indisponível para a partida. O guarda-redes Remy Vercoutre continua de fora devido a lesão, enquanto Jeremy Frick continua em dúvida para a partida e deverá realizar exames médicos antes do início da partida.

Onze Provável: A. Lopes – M. Lopes, Bisevac, Umtiti, Dabo – Malbranque, Gonalons, Grenier – Lacazette, Lisandro, Danic

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Lyon 1-0 Grasshoppers Liga dos Campeões [Qual] 2013/14

Espera-se uma partida fantástica entre duas equipas que têm competência e qualidade suficiente para seguirem em frente na prova. Embora o Lyon esteja em vantagem na eliminatória, tem pela frente 90 minutos bem complicados na Suíça diante um Grasshoppers com imensa qualidade. Todavia, a maior experiência do Lyon nas competições europeias poderá fazer toda a diferença na eliminatória, com os homens de Remi Garde a entrarem forte na partida e com condições ainda assim suficientes para vencer os Suíços e qualificarem-se para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Lyon 0 1.80 Bet365
Grasshoppers
Grasshoppers
  • País: Suíça
  • Estádio: Letzigrund
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos