Menu
  • 22 agosto
  • 20:00
  • Bet365

Grasshoppers – Fiorentina (Liga Europa)

O playoff final de acesso à fase de grupos da Liga Europa inicia-se com um escaldante jogo entre o Grasshoppers da Suíça e a Fiorentina de Itália. Esta primeira-mão terá lugar no Estádio Letzigrund, na Suíça, depois do Grasshoppers ter falhado a qualificação para o playoff de acesso à Liga dos Campeões, perdendo por 1-0 e 0-1 frente ao Lyon nas duas mãos da 3ª pré-eliminatória da Champions, sendo relegado para a Liga Europa, onde agora terá pela frente um novo desafio diante de uma poderosa Fiorentina.

Sendo um dos clubes mais famosos e com maior história na Suíça, o Grasshoppers tem vindo a melhorar muito nos últimos anos, depois de uma década de penumbra no futebol suíço. Depois de perder o campeonato Suíço por três pontos na temporada passada, o clube Suíço concentrou-se na qualificação para a Liga dos Campeões, onde não conseguiu superar a maior experiência e regularidade do O.Lyon.

A juntar a isso, o Grasshoppers atravessa também um momento menos positivo no Campeonato Suíço neste momento, com empates por 0-0 diante do Lausanne e Sion, antes de uma esperada vitória por 0-1 sobre o Kriens para a Taça da Suíça. Ainda assim o Grasshoppers apresenta-se num melhor momento de forma que a Fiorentina neste momento, uma vez que os Italianos só iniciam as competições oficiais no fim-de-semana com a inauguração da Serie A, mas certamente terão pela frente um desafio bem complicado.

O técnico Michael Skibbe tem todo o seu plantel disponível, sendo expectável que faça alinhar o mesmo onze utilizado diante do Lyon.

Onze Provável: Burki – M. Lang, Vilotic, Grichting, Pavlovic – Salatic – Hajrovic, Abrashi, Nzuzi, Gashi – Ngamukol

liga europaA Fiorentina, por seu turno, tem vindo a melhorar muito também nos últimos anos, e na temporada passada conseguiu um fantástico 4º lugar na Serie A, que a coloca numa situação bem favorável para a nova temporada que se avizinha e inicia no próximo fim-de-semana. Ainda assim os Viola falharam a presença na Liga dos Campeões por apenas 2 pontos, com o AC Milan a ocupar o 3º lugar e a garantir a presença na Liga Milionária.

Para a nova temporada a Fiorentina voltou a atacar forte no mercado, contratando Mario Gomez, Josip Ilicic, Joaquin e Marcos Alonso, entre outros, com o objectivo de chegar aos lugares de acesso à Liga dos Campeões nesta nova temporada. Na pré-temporada a Fiorentina foi tudo menos surpreendente, perdendo com o Sporting e o Villarreal nas duas últimas partidas de preparação, sendo ainda assim expectável que os Viola se apresentem a um muito melhor nível nesta eliminatória.

Para esta partida a Fiorentina não poderá contar com David Pizarro e Ahmed Hegazy devido a lesão, mas as novas contratações Josip Ilicic, Marcos Alonso, Joaquin e Mario Gomez estão todos eles disponíveis para realizarem a estreia.

Onze Provável: Neto – Tomovic, Rodriguez, Savic, Pasqual – Aquilani, Ambrosini, Borja Valero – Cuadrado, Gomez, Ljajic

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida muito interessante entre duas equipas que vivem momentos bem distintos neste início de temporada. Embora o Grasshoppers já tenha iniciado a sua temporada há algumas semanas, nem por isso tem tido o êxito desejado. Depois de falhar a qualificação para a Liga dos Campeões e de vários maus resultados ao nível interno, os Suíços chegam a esta primeira-mão numa situação desfavorável em termos de moralização, o que poderá ser um aspecto a explorar pela experiência da Fiorentina. Os Viola são claramente mais equipa, têm melhores soluções e poderão tirar vantagem na eliminatória já nesta primeira-mão.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Fiorentina 2.10 Bet365
Grasshoppers
Grasshoppers
  • País: Suíça
  • Estádio: Letzigrund
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos