Menu
LaLiga 3ª Jornada

Granada – Villarreal (Liga BBVA)

Os homens de Marcelino Toral viajam até Granada conscientes do difícil que é jogar no Nuevo Los Cármenes. O Granada segue animado pelo resultado e exibição conseguidos na última jornada, em Getafe, e quer continuar nessa nota. Para o Villarreal esta paragem do campeonato foi muito importante para integrar melhor todos os recém-chegados. Os dois planteis passaram por muitas mudanças mas há grande esperança nos dois lados de que esta seja uma temporada de evolução.

Antes de mais convém louvar à decisão do Granada de doar dez euros por cada entrada paga do jogo de domingo para o apoio aos refugiados que estão a chegar à União Europeia. O clube também disponibilizará pontos no Estádio Nuevo Los Cármenes para receber doações dos adeptos para o mesmo efeito. Às vezes o futebol diz presente.

Por estes dias José Ramón Sandoval manifestou a sua satisfação pelo plantel que ficou fechado com o término do mercado. Cinco dos jogadores do plantel foram chamados pelas respetivas seleções, o que segundo o treinador é prova de que há qualidade no grupo. Mas aqueles que ficaram deixaram o técnico ainda mais satisfeito pela intensidade com que aplicaram nos treinos. O que Sandoval quer dizer é que tem matéria-prima para trabalhar e que, aparentemente, há um bom ambiente no balneário. Javi Márquez explicou em entrevista que foi muito importante chegar a esta paragem com um resultado positivo. A derrota frente ao Eibar, na jornada inaugural da Liga BBVA, só fez com que o grupo se aplicasse mais na preparação do jogo seguinte e o facto de terem saído de Getafe com os três pontos foia recompensa pelo trabalho extra. Mais, provou que com um pouco mais de esforço a equipa tem condições para se sair bem da maior parte dos confrontos.

Liga BBVAA única dúvida no plantel andaluz é Miguel Lopes. O defesa português foi poupado nos treinos ao longo da semana devido a queixas de sobrecarga muscular mas todos esperam que esteja pronto a alinhar no domingo.

Onze Provável: Fernández – Miguel Lopes, Babin, Mombán, Foulquier – Krhin, Rúben Pérez – Success, Javi Márquez, Rochina – El Arabi.

Marcelino Toral também agradeceu aos deuses esta pausa no campeonato. São muitos os jogadores novos e todos os responsáveis do Villarreal sabem que levaria algum tempo a ambientação dos recém-chegados, a criar os automatismos que fizeram do Submarino Amarelo uma equipa tão interessante na temporada passada.

O Villarreal mudou por completo a sua frente de ataque. Mas como não serve de nada chorar a perda de Vietto, Uche, Giovanni dos Santos e Gerard Moreno o clube saiu em busca de reforços que minimizasse essas saídas. Léo Batistão, Bakambu e Soldado são boas aquisições e já começaram a mostrar do que são capazes. O último a chegar foi Adrián López, cedido pelo FC Porto. Estes dias de pausa na competição serviram para integrar os novatos e recuperar algumas mazelas.

No que respeita aos indisponíveis não há novidades no Submarino Amarelo. Musacchio e Asenjo continuam a recuperar de lesões e Bruno Soriano cumpre mais um jogo de suspensão.

Na primeira jornada o Submarino foi a Sevilha empatar com o Real Betis (1-1) e no regresso a casa bateu o Espanyol por três a um.

Onze Provável: Areola – Mario, Bailly, Victor Ruíz, Jaume Costa – Nahuel, Pina, Trigueros, Castillejo – Soldado, Bakambu.

Granada 0-0 Villarreal Liga BBVA 14/15
Granada 2-0 Villarreal Liga BBVA 13/14
Granada 1-0 Villarreal Liga BBVA 11/12
Granada 1-1 (a.p.) Villarreal Taça do Rei 00/01

Na temporada passada esta visita ao Nuevo Los Cármenes acabou com num empate sem golos, por coincidência também na terceira jornada do campeonato. O Villarreal não conseguiu vencer nenhuma das quatro visitas que fez a Granada e sabe que também desta vez tem um desafio duro pela frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 2.05 Dhoze
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1831
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos