Menu
  • 02 fevereiro
  • 21:00
  • Bet365

Granada – Real Madrid (Liga Espanhola)

O Granada recebe no Estadio de Los Cármenes o Real Madrid, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga Espanhola. O Granada chega a esta ronda no 16º lugar da classificação geral, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 32 golos sofridos. A equipa orientada por Lucas Alcaraz atravessa um momento complicado, somando apenas mais 2 pontos que o Osasuna, primeira equipa acima da linha de água. Com a saída de diversos jogadores importantes no final da temporada passada, o Granada tem sentido dificuldades para conquistar pontos e se manter na luta por um dos lugares a meio da tabela classificativa, e nem a saída do técnico Anquela e a entrada de Lucas Alcaraz parece ter vindo resolver grande coisa até ao momento. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Granada apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 no terreno do Osasuna. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Valencia, um empate por 2-2 com o Getafe fora de casa, uma vitória por 2-0 na recepção ao Rayo Vallecano, e na última jornada, uma derrota por 3-0 no terreno do Sevilla. A equipa da Andaluzia precisa demonstrar capacidade para lutar pela permanência e esta recepção ao campeão Real Madrid é o melhor teste possível para o novo técnico Lucas Alcaraz. Destaque para a performance do Granada em casa, que é de 2-4-4 com apenas 9 golos marcados em 10 jogos, uma média muito baixa para uma equipa que precisa pontuar urgentemente.

Para este jogo o Granada não poderá contar com Fran Rico, Dani Benítez e El Arabi, todos lesionados. De fora fica também Diakhaté a cumprir castigo. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do novo técnico Lucas Alcaraz.

Liga EspanholaO Real Madrid, por seu turno, chega a esta 22ª jornada da Liga Espanhola no 3º lugar da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 20 sofridos. Os merengues têm tido uma temporada bastante atribulada e chegam a esta jornada depois de um caloroso confronto com o rival Barcelona na 1ª mão das meias-finais da Taça do Rei, que acabou empatado por 1-1, mas que deu ao Real Madrid a oportunidade de descobrir a tremenda potencialidade de Raphaël Varane, que fez um jogo tremendo no centro da defesa merengue e ainda marcou o golo do empate da sua equipa. O Real Madrid está agora a apenas 5 pontos do rival Atlético Madrid, depois do deslize dos Colchoneros na última jornada. O técnico José Mourinho sabe da importância de recuperar terreno e acima de tudo de garantir pelo menos o 2º lugar da tabela classificativa, ainda que não consiga vencer o campeonato dada a distância de 15 pontos para o Barcelona. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-0 na recepção ao Valencia para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 0-5 no terreno do Valencia para o campeonato, um empate por 1-1 também com o Valencia fora de casa para a Taça do Rei, uma vitória por 4-0 na recepção ao Getafe na última jornada, e a meio desta semana um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona para a meia-final da Taça do Rei. Um calendário complicado que ainda assim tem dado os seus frutos e demonstrado que os merengues atravessam um bom momento e estão preparados para uma segunda volta de grande qualidade.

Para este jogo o Real Madrid não poderá contar com Pepe e Casillas, devido a lesão. Já Mesut Özil fica de fora a cumprir castigo. De regresso às opções depois de cumprirem castigo estão Fábio Coentrão, Sérgio Ramos e Angel Di María, todos eles elementos importantíssimos no onze inicial dos merengues, especialmente agora que a equipa está a necessitar de uma maior coesão defensiva.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Real Madrid 3-0 Granada  Liga BBVA 12/13
Granada 1-2 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Real Madrid 5-1 Granada  Liga BBVA 11/12

Espera-se uma partida complicada para o Real Madrid, tal como aconteceu na temporada passada quando os merengues visitaram a Andaluzia. Ainda assim o Real Madrid é favorito à vitória na partida e provavelmente com uma margem de 2 ou mais golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.975 Bet365
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos