Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Granada – Real Madrid (La Liga)

O Granada e o Real Madrid colocam-se frente a frente este sábado no Nuevo Estadio de Los Cármenes, em Granada, num embate a contar para a 36ª jornada da La Liga. A equipa da casa perdeu todos os últimos 5 jogos competitivos no campeonato, o que deixa assim o Granada com descida à divisão inferior confirmada, disputando estes restantes jogos apenas para cumprir calendário. Já o Real Madrid está na outra ponta da tabela, a lutar pelo título contra o Barcelona, o que torna estes 3 pontos absolutamente imprescindíveis, ainda que sejam de esperar várias alterações no XI inicial.

Granada ocupa o 19º lugar com 20 pontos, fruto de 4 vitórias, 8 empates e 23 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 74 golos sofridos. Esta foi uma temporada onde o Granada não se conseguiu impôr aos restantes conjuntos do campeonato espanhol e acabou por nunca conseguir sair da zona de relegação, chegando aqui com 9 derrotas nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato, empatando o restante. Esta péssima sequência de resultados deixou o Granada com a relegação à divisão inferior e apresenta-se agora aqui apenas para cumprir calendário, não tendo mais objectivos por cumprir na prova. A turma do sul de Espanha conta ainda com a 2ª defesa mais batida do campeonato, e o ataque mais ineficaz, e enfrenta aqui uma das equipas mais bem organizadas da Europa, que precisa seriamente de vencer.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Granada apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Valencia. Seguiu-se uma derrota por 0-3 na recepção ao Celta de Vigo, uma derrota por 2-0 em terreno do Sevilla, uma derrota por 0-2 na recepção ao Málaga, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno da Real Sociedad. Saunier, lesionado, e Ezequiel Ponce, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ochoa – Foulquier, Hongla, Ingason e Silva – Uche e Krhin – Cuenca, Pereirae e Mallé – Ramos.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com os mesmos 81 pontos que o 1º Barcelona, fruto de 25 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com parciais de 92 golos marcados e 33 golos sofridos. Os Merengues apresentam-se aqui extremamente motivados depois de uma enorme vitória sobre o vizinho Atlético de Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões, vencendo por 3-0, ficando assim com um pé e meio na final da prova. Depois da conquista europeia, agora é altura de se concentrarem nos compromissos caseiros e isso passa por vencer todos os restantes jogos, não se podendo dar ao luxo de cometer qualquer deslize pois poderão ficar fora da corrida pelo título, embora ainda contem com um jogo em atraso em relação ao Barcelona.

Depois do confronto da Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane irá rodar novamente a equipa e descansar os jogadores mais regulares, como já tem vindo a ser hábito. Mesmo com os jovens Asensio, Morata, Isco, Lucas Vázquez, Kovacic, entre outros, em campo, o Real Madrid continua a deter uma enorme qualidade a todos os níveis, sendo sempre uma equipa muito bem organizada e letal no processo ofensivo, com os jovens avançados a serem intervenientes muito rápidos em contra-ataques e capazes de fazer a diferença em lances individuais a qualquer momento, algo que aconteceu bem recentemente contra o Deportivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-2 na recepção ao Bayern de Munique, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Barcelona, uma vitória por 2-6 em terreno do Deportivo, uma vitória por 2-1 na recepção ao Valencia, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção Atlético de Madrid, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Pepe, Bale e Carvajal estão todos de fora devido a lesão.

Onze Provável: Casilla – Danilo, Varane, Nacho e Marcelo – Rodríguez, Kovacic e Isco – Vázquez, Morata e Asensio.

O Granada venceu um dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Real Madrid 5-0 Granada
Liga Espanhola 16/17
Granada 1-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 1-0 Granada
Liga BBVA 15/16
Real Madrid 9-1 Granada
Liga BBVA 14/15
Granada 0-4 Real Madrid
Liga BBVA 14/15
Real Madrid 2-0 Granada
Liga BBVA 13/14
Granada 0-1 Real Madrid
Liga BBVA 13/14
Granada 1-0 Real Madrid
Liga BBVA 12/13

O Granada chega aqui sem objectivos a cumprir, com a relegação já mais que certa, enquanto que o Real Madrid entra em campo com apenas a vitória em mente e não descansará enquanto não a conseguir. Espera-se um jogo dominado pelos Merengues, que irão encostar o Granada à sua baliza e os farão passar um mau bocado, enquanto que Kiko Casilla deverá ter uma noite tranquila.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Real Madrid a Vencer e Ambas Equipas Marcam: Não 1.76 Bet.pt
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2479
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1268
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.