Menu
LaLiga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Granada – Real Betis (La Liga)

O Granada e o Real Betis colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, num embate a contar para a 23ª jornada da La Liga. Depois de surpreender penúltima jornada, conseguindo finalmente vencer o primeiro jogo ao fim de 2 meses, o Granada voltou a cair na última jornada, sofrendo uma pesada derrota em casa do Eibar, por 4-0. Já o Real Betis mantém o mesmo percurso irregular desde o início da época, apresentando-se agora aqui com 3 empates consecutivos, embora um deles tenha sido na recepção ao poderoso Barcelona.

Granada ocupa o 19º lugar com 13 pontos, fruto de 2 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 48 golos sofridos. O Granada encontra-se em muito maus lençóis esta temporada e vê a relegação cada vez mais eminente. Embora estejam apenas 5 pontos abaixo da linha de água, uma distância facilmente recuperável, os Nazaríes não estão a demonstrar sinais de melhoria e somaram na penúltima jornada apenas a 2ª vitória da época no campeonato espanhol, o que exige uma mudança de forma rapidamente para conseguirem lutar pela fuga à batalha da zona de relegação mais para a frente. O que lhes vale é a sua boa forma caseira, já que perderam apenas 1 dos últimos 7 jogos em casa, vencendo no total 3 dos 11 jogos aqui disputados nas competições nacionais, perdendo 4 no processo, com parciais de 9 golos marcados e 11 golos sofridos. Esta formação comandada por Lucas Alcaraz já demonstrou que consegue ser difícil ser vencida em casa, e apesar de contar com a 2ª pior defesa do campeonato espanhol, em casa conseguem manter uma boa organização defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais o Granada apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Osasuna. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Espanyol, uma derrota por 2-0 em terreno do Villarreal, uma vitória por 1-0 na recepção ao Las Palmas, e na última jornada, uma derrota por 4-0 em terreno do Eibar. David Lombán está de fora, a cumprir castigo.

Onze Provável: Ochoa – Ingason, Saunier e Silva – Foulquier, Pereira, Uche e Cuenca – Carcela, Ramos e Malié.

la liga santanderReal Betis, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 31 golos sofridos. O Real Betis tem mantido o mesmo percurso irregular desde o início da temporada, estando ainda por somar duas vitórias consecutivas pela primeira vez esta temporada, com o seu melhor registo a ser 3 jogos invicto, 1 vitória e 2 empates, logo no início da campeonato. O Betis apresenta-se aqui na ressaca de 3 empates consecutivos, sendo um deles contra o poderoso Barcelona, mas em vez de lhes ter proporcionado confiança, voltaram a ficar aquém das expectativas a empatarem no encontro seguindo na recepção ao Valencia, ficando 0-0. É a actuar fora de portas que este conjunto Verdiblanco denota maiores dificuldades em somar pontos, vencendo apenas 2 dos 10 jogos disputados nas competições nacionais, perdendo os restantes 8, com parciais de 9 golos marcados e 21 golos sofridos. Tal como o seu adversário, este conjunto denotada dificuldades em chegar à baliza adversária, e concede demasiados golos graças à sua desorganização defensiva, ainda que não seja tanto como a do Granada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Leganés. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Atlético de Madrid, um empate por 0-0 na recepção ao Sporting Gijón, um empate por 1-1 na recepção ao Barcelona, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Valencia. Joaquín, José Carlos, lesionados, Pezzella e Ceballos, ambos castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Adán – Bruno, Mandi e Tosca – Piccini, Petros, Pardo, Martin e Durmisi – Castro e Alegría.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, respectivamente, empatando os restantes 2.

Real Betis 2-2 Granada
Liga Espanhola 16/17
Real Betis 2-0 Granada
Liga BBVA 15/16
Granada 1-1 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Granada 1-0 Real Betis
Liga BBVA 13/14
Real Betis 0-0 Granada
Liga BBVA 13/14
Granada 1-5 Real Betis
Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-2 Granada
Liga BBVA 12/13
Real Betis 1-2 Granada
Liga BBVA 11/12

Tendo em conta a actual forma em que as duas equipas se encontram, e o fraco poder ofensivo de ambos, não se espera uma partida muito animada, com poucas situações de golo para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos