Menu
  • 31 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

Granada – Celta de Vigo (Liga Espanhola)

A 21ª jornada da Liga Espanhola abre com um encontro entre duas equipas que vão tentando escapar aos lugares de descida de divisão, esperando que, com uma vitória, se possam refugiar a meio da tabela. O Granada, que joga em casa, leva uma pequena vantagem, tendo 24 pontos e estando na 11ª posição, enquanto o Celta de Vigo está duas posições abaixo, com 22 pontos.

O Granada vem de uma derrota por 0 a 2 no terreno do Real Madrid, um resultado que não é assim tão mau quanto se poderia esperar de uma visita a Santiago Bernabéu. Antes disso, a equipa granadina havia empatado, em casa, com o Osasuna e vencido o Real Valladolid, também em casa, depois de ter sido goleado pelo Almería no primeiro jogo do ano. Esta série de resultados não serve para deixar a equipa totalmente sossegada. De volta a casa, o conjunto orientado por Lucas Alcaraz precisa de somar os três pontos, de modo a voltar a fugir do fantasma da linha de água. Com Ighalo e Riki lesionados, Lucas Alcaraz também já não poderá utilizar Hassan Yebda, que saiu para a Udinese esta semana. De volta às opções do técnico poderá estar Fran Rico, que cumpriu castigo, bem como Pape Diakhité e Dani Benítez, que recuperaram das respetivas lesões. Quem poderá fazer a sua estreia nos convocados é Tiago Ilori; o central português emprestado pelo Liverpool já leva mais de uma semana de trabalho com os seus companheiros e poderá merecer a chamada.

Onze provável: Roberto – Nyom, Murillo, Mainz, Angulo – Recio, Iturra, Fran Rico – M. Pereira, El-Arabi, Piti.

Liga EspanholaO Celta de Vigo obteve duas vitórias e duas derrotas nos encontros disputados em 2014, contando os resultados positivos sempre em partidas disputadas em casa, primeiro frente ao Valência, depois frente ao Real Bétis. As derrotas foram somadas nas deslocações aos terrenos do Real Madrid e do Espanyol. No entanto, em Granada, o conjunto de Luis Enrique espera conseguir pontuar, para não correr o risco de ser alcançado por equipas que estão abaixo da linha de água. O técnico já contará, para este encontro, com Augusto Fernandez, de volta depois de cumprir suspensão, não sendo certo que possa utilizar o defesa Inigo Lopez, que foi contratado aos gregos do PAOK. Mário Bermejo é o único lesionado do plantel, enquanto Samuel e Borja Oubiña, apesar de problemas físicos, poderão surgir entre os escolhidos para este encontro. Com os próximos dois compromissos dos galegos a envolverem confrontos com equipas que lutam por um lugar nas competições europeias, a viagem a Granada aparece como a melhor oportunidade para garantir importantes pontos para o Celta.

Onze provável: Yoel – D. Mallo, Fontás, Costas, Jonny – A. Fernandez, Borja Oubiña, Rafinha – Krohn-Dehli, Charles, Orellana.

Os confrontos entre estas duas equipas têm sido marcados pelo equilíbrio, com o resultado da primeira volta a ter ficado pelo empate. Rafinha marcou primeiro, para os galegos, enquanto Piti estabeleceu o empate, durante a segunda parte.

Celta de Vigo 1-1 Granada  Liga BBVA 13/14
Celta de Vigo 2-1 Granada  Liga BBVA 12/13
Granada 2-1 Celta de Vigo  Liga BBVA 12/13
Granada 1-0 (5-4)g.p. Celta de Vigo  Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 1-0 Granada  Liga Adelante 10/11
Granada 1-1 Celta de Vigo  Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 1-1 Granada  Liga Adelante 10/11

O Granada poderá ser visto com ligeiro favoritismo, mas o mais certo é que a partida volte a ser pontuada pelo equilíbrio entre os dois conjuntos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Granada 2.00 Bet365
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos