Menu
  • 12 abril
  • 19:00
  • Bet365

Granada – Barcelona (Liga Espanhola)

O Barcelona ficou de fora da Liga dos Campeões, depois de na quarta-feira ter perdido para o Atlético de Madrid. Agora, centra-se nas competições nacionais, estando a apenas um ponto dos colchoneros na tabela da Liga BBVA e tendo a final da Taça do Rei na próxima quarta-feira. O Granada, a jogar perante o seu público, luta para segurar a sua posição entre as melhores equipas espanholas. Apenas três pontos acima da linha de água, os granadinos precisam de surpreender os catalães para poder tentar dar um salto na classificação.

Com três derrotas nas últimas jornadas, o Granada volta a sentir o pescoço apertado nesta luta pela manutenção. Atlético de Madrid, Levante e Málaga foram carrascos para uma equipa que, no início do ano, apresentava algumas contratações sonantes que a poderiam levar a sonhar com voos mais altos, mas que viveu uma temporada onde tudo o que lhe poderia correr mal, acabou por correr pior. Ainda assim, Lucas Alcaraz mantém intactas as esperanças de conseguir um sucesso frente ao Barcelona, resultado que lhe valeria, mais do que os pontos, o ânimo renovado num plantel que enfrenta uma série de finais até ao fim da temporada. O Granada não poderá contar com Angulo, por suspensão, nem com Riki, que se lesionou na passada semana. Pereira, por decisão técnica, também acabou fora dos convocados. Dos últimos quatro golos marcados pelos granadinos, El Arabi marcou três, pelo que o marroquino acaba por ser o mais forte candidato a transformar-se em herói da partida, caso aconteça uma surpresa.

Onze provável: Roberto – Nyom, Tiago Ilori, J.Murillo, Foulquier – Recio, Iturra, Fran Rico – Piti, El Arabi, Brahimi.

Liga EspanholaSensações agridoces para o Barcelona nas derradeiras semanas, ao ver-se mais próximo do primeiro lugar da Liga Espanhola, enquanto acabou por ser afastado das meias-finais da Liga dos Campeões. A poucos dias de encontrar o Real Madrid na final da Taça do Rei, os catalães dispensariam esta viagem a Granada, sobretudo num momento onde a questão física também vai ganhando peso no seu plantel. No jogo de Madrid, Iniesta saiu mais cedo, Messi esteve apagado e, devido às lesões, a linha defensiva apresentada não esteve ao nível de um candidato. Para este encontro, tudo se agravou ainda mais, com Bartra a juntar ao grupo dos indisponíveis, onde estavam antes Victor Valdés, Piqué e Puyol. Assim que os catalães viajam até Granada sem nenhum central de raiz disponível, algo que poderá vir a ser aproveitado por um adversário que tem bastante talento na zona de finalização. Gerardo Martino, técnico criticado por algumas das suas opções na noite de quarta-feira passada, ver-se-á perante a necessidade de ter que decidir se aposta forte neste encontro ou resguarda alguma artilharia para o encontro da Taça do Rei.

Onze provável: Pinto – Dani Alves, Song, Mascherano, Jordi Alba – Fàbregas, Busquets, Iniesta – Alexis, Messi, Neymar.

Desde que o Granada regressou à Liga Espanhola, o Barcelona venceu sempre em Los Cármenes.

Barcelona 4-0 Granada  Liga BBVA 13/14
Granada 1-2 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Barcelona 2-0 Granada  Liga BBVA 12/13
Barcelona 5-3 Granada  Liga BBVA 11/12
Granada 0-1 Barcelona  Liga BBVA 11/12

O conjunto catalão será favorito à partida para este encontro, mas o Granada tem armas para colocar o Barcelona em risco nesta fase decisiva da Liga.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Granada 4.00 Bet365
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.