Menu
  • 18 novembro
  • 18:45
  • Bet365

Granada – Atlético Madrid (Liga Espanhola)

O Granada recebe no Estadio de Los Cármenes o Atlético Madrid, em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Espanhola. O Granada chega a esta ronda no 15º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 18 golos sofridos. A equipa orientada por Anquela está a fazer um início de temporada muito abaixo das expectativas, devido às inúmeras alterações que a equipa sofreu no plantel esta temporada, com a saída de vários dos seus jogadores mais importantes. Nos últimos 5 jogos oficiais o Granada só conseguiu uma vitória, precisamente na última jornada, com a vitória por 1-2 na casa do Betis de Sevilha. Nas quatro jornadas anteriores o Granada perdeu por 1-2 na recepção ao Saragoça, perdeu por 3-1 com o Levante fora de casa, perdeu por 1-0 com o Saragoça fora de casa para a Taça do Rei e perdeu também na recepção ao Athletic Bilbao por 1-2 em casa. Para este jogo o técnico Juan Antonio Anquela deixa de fora da convocatória Floro Flores, devido às más exibições do avançado, mas demonstrou consciência da importância de começar a ganhar pontos e tirar partido também do momento menos positivo que o Atlético Madrid atravessa, depois dos dois jogos consecutivos sem vencer.

Para este jogo o Granada não poderá contar com Mainz, Jaime, Fran Rico e Hassan Yebda, todos lesionados. Por opção técnica ficam de fora Floro Flores e Lucena. A única boa notícia é o regresso de Iñigo López às opções do técnico Anquela. Isto significa que o Granada tem algumas baixas de peso, mas que ainda assim substituíveis, o que deixa o Granada em boa posição para a recepção ao Atlético Madrid.

Liga EspanholaO Atlético Madrid, por seu turno, chega a esta 12ª jornada da Liga Espanhola no 2º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 24 golos marcados e 11 golos sofridos. Os colchoneros têm feito um dos melhores arranques de temporada da última década, e rapidamente se colaram ao Barcelona na liderança da classificação geral. No entanto as coisas não têm corrido tão bem nos últimos jogos, e isso reflectiu-se na distância para o líder da classificação. Ainda assim, nos últimos 5 jogos oficiais os colchoneros conseguiram 3 vitórias e 2 derrotas. Depois de uma série de mais de 10 jogos consecutivos a vencer, o Atlético Madrid caiu aos pés do Valencia por 2-0 no Mestalla. Seguiu-se nova derrota por 2-0 com a Académica para a Liga Europa, numa altura em que o Atlético Madrid já está com a qualificação praticamente garantida. No entanto a equipa de Madrid reagiu bem aos dois desaires, e venceu na última jornada o Getafe por 2-0 em casa. Certo é que Radamel Falcão não marca há alguns jogos, e quando o artilheiro colombiano não se mostra ao melhor nível, o Atlético ressente-se disso. Certo é que se o Atlético se quiser manter no topo da classificação, está obrigado a vencer.

Para este jogo o Atlético de Madrid tem todos os seus jogadores disponíveis, o que significa que o técnico Diego Simeone poderá escalar o melhor onze para a visita a um terreno sempre complicado, e numa altura em que a distância pontual em relação ao rival Real Madrid se torna cada vez mais reduzida, comprometendo o segundo lugar da classificação geral.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Granada 0-0  At. Madrid Liga BBVA 11/12
Granada 1-2  At. Madrid Copa Rey 07/08

Na temporada passada o Atlético de Madrid não foi além de um empate em Granada. No entanto e tendo em consideração que tem todo o seu plantel disponível e na máxima força, espera-se que os colchoneros consigam impor o seu estilo de jogo e levar um débil Granada de vencida, num jogo que ainda assim não se avizinha fácil para os madrilenos. Esperam-se golos e uma vitória do Atlético, para continuar na luta pelo título espanhol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Atlético Madrid 1.72 Bet365
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos