Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Granada – Atlético de Madrid (La Liga)

O Granada e o Atlético de Madrid medem forças este sábado no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, num embate a contar para a 27ª jornada da La Liga. Depois de vencer na recepção ao Alavés e ter conseguido alguma esperança quanto à fuga da relegação, o Granada voltou novamente às derrotas na última jornada, perdendo pela vantagem mínima em casa do Leganés. Já o Atlético de Madrid, depois de um decepcionante empate em casa do Deportivo, regressou aos triunfos na última jornada com a recepção ao Valencia, tendo ainda que se preocupar com o embate a meio da semana que vem, para a Liga dos Campeões.

Granada ocupa o 19º lugar com 19 pontos, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 54 golos sofridos. O Granada tem realizado uma temporada muito má e enfrenta a relegação, tendo apenas somado o primeiro triunfo da época na 14ª jornada, sobre o Sevilla, e conseguido melhorar mais recentemente, somando 3 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos, embora tenham perdido os restantes 3. Com 5 pontos abaixo da linha de água, os Nazaríes precisam de somar mais pontos do que aquilo que estão a conseguir se realmente querem evitar a relegação. Em casa é claramente onde a equipa agora comandada por Luís Planagumà soma mais pontos, perdendo apenas 1 dos últimos 8 jogos aqui disputados no campeonato espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Granada apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno do Eibar. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Real Betis, uma derrota por 3-1 Athletic Bilbao, uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Leganés. Carcela está de fora, a cumprir castigo.

Onze Provável: Ochoa – Ingason, Hongia e Silva – Foulquier, Wakaso, Uche e Héctor – Cuenca, Ramos e Pereira.

la liga santanderO Atlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 49 pontos, fruto de 14 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de uma bela sequência de resultados que culminou a vitória por 2-4 em casa do Bayer Leverkusen, na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, os Colchoneros sucumbiram a um desaire caseiro contra o Barcelona, seguindo-se de um empate um pouco decepcionante em casa do Deportivo, mas compensando na última jornada ao vencerem por 3-0 na recepção ao Valencia.

O Atlético de Madrid ocupa a última vaga de acesso à Liga dos Campeões, de acesso play-off, e ambicionam, pelo menos, conseguir o 3º lugar ocupado pelo Sevilla que soma agora 7 pontos de vantagem, o que torna imprescindíveis todos os pontos daqui em diante. Fora de portas a equipa comandada por Diego Simeone atravessa o melhor momento da época, não perdendo nenhum encontro para o campeonato desde o início de 2017. Os Indios são uma muito bem organizada defensivamente e contam com intervenientes bastante talentosos no sector defensivo, capazes de desequilibrar qualquer defesa e fazer a diferença a qualquer momento, sendo de esperar que esse talento consiga explorar as lacunas defensivas do Granada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Sporting Gijón. Seguiu-se uma vitória por 2-4 Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-2 na recepção ao Barcelona, um empate por 1-1 em terreno do Deportivo, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Valencia. Augusto Fernández, Tiago e Gabi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Oblak – Vrsaljko, Savic, Godín e Luis – Koke, Ñíguez, Gaitán e Carrasco – Correa e Griezmann.

O Atlético de Madrid venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Atlético Madrid 7-1 Granada
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 3-0 Granada
Liga BBVA 15/16
Granada 0-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Granada 0-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 2-0 Granada
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 1-0 Granada
Liga BBVA 13/14
Granada 1-2 Atlético Madrid
Liga BBVA 13/14
Atlético Madrid 5-0 Granada
Liga BBVA 12/13

Antevê-se uma partida animada, com as duas equipas a procurarem o golo. O Atlético de Madrid possui um conjunto claramente superior e irá querer entrar forte desde o início do jogo, procurando uma vantagem confortável para gerir o esforço da equipa no resto da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado ao Intervalo: Atlético de Madrid 2.00 Bet.pt
granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos