Menu
  • 17 março
  • 17:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Goztepe – Caykur Rizespor (Superliga Turca)

O Goztepe mede forças com o Caykur Rizespor esta terça-feira (17), encontro em atraso desde a jornada 21 da Superliga turca. A formação local segue no oitavo posto da pauta classificativa com 34 pontos, ao passo que o Rizespor é antepenúltimo. Nenhuma das duas equipas atravessa o melhor dos momentos de forma.

O mês de março não está a correr nada bem à formação do Goztepe, emblema que perdeu os últimos três encontros que disputou e não conseguiu apontar um único golo. Se o desaire frente ao líder Basaksehir (0-3), ainda que em casa, corresponde a um resultado aceitável, o mesmo não se pode dizer dos desaires às mãos do “lanterna vermelha” Kayserispor (1-0) e do 14º colocado Kasimpasa (2-0). O conjunto que conta com os serviços dos portugueses Beto e André Castro e do ex-Braga Mossoró ficou muito aquém das expectativas no mais recente duelo com o Kasimpasa, tendo facilitado bastante do ponto de vista defensivo e carecido de criatividade para se aproximar com perigo da baliza adversária. Há 270 minutos sem chegar ao golo, torna-se evidente que o Goztepe tem sofrido bastante nesse capítulo, mas a verdade é que não é um problema de agora: com 29 tentos apontados em 25 encontros, o Goztepe apresenta o segundo pior registo em termos ofensivos dos dez primeiros colocados e tem apenas mais golos marcado (e menos um jogo disputado) que o último colocado Kayserispor. Identificada a necessidade de contratar um “homem golo”, o Goztepe foi ao mercado no inverno e assegurou os préstimos do polaco Kamil Wilczek, avançado que estava ao serviço do Brondby. Ao cabo de sete desafios, Wilczek ainda não fez o “gosto ao pé” com a nova camisola mas perspetiva-se que seja titular no 1x4x2x3x1 de Ilhat Palut, terceiro técnico na presente época.

Gurler e Ozturk são baixas na equipa local, ambas por lesão.

Onze provável: Beto, Gassama, Borges, Titi, Emir, Poko, Aydogdu, Mossoró, Akbunar, Tripic, Wilczek

Super Liga TurcaO Rizespor de Ivanildo Fernandes não está na mais confortável das posições, dado que segue no 16º e antepenúltimo posto da pauta classificativa e chega ao reduto do Goztepe em zona de despromoção. Os donos da casa perderam os últimos três desafios que disputaram, mas a situação da equipa visitante é pior: há oito jogos que não conhece o sabor da vitória e somou seis desaires nesta sequência. No entanto, atentando nesta sequência de forma mais pormenorizada, note-se que o Rizespor, emblema que corre com o intuito de assegurar a manutenção, defrontou os seis primeiros colocados do campeonato turco nesta sequência, tendo somado pontos diante do Sivasspor (1-1) e do Alanyaspor (1-1). Embora os números do Riespor em termos ofensivos não impressionem (26 golos marcados), a verdade é que a equipa fez golos em sete dos oito jogos em causa, tendo ficado “em branco” somente na visita ao Gaziantep.

Na última sexta-feira (13), o Rizespor foi a casa do rival direto Akaragucu perder por duas bolas a uma. O conjunto treinaa por Unal Karaman que aos 22 minutos já perdia por duas bolas a zero pagou bem caros os erros individuais que cometeu, tendo somado a oitava derrota nos últimos dez desafios longe da sua casa. A equipa não tem estado bem do ponto de vista defensivo e consentiu pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis jogos que disputou para o campeonato turco.

Ivanildo deverá iniciar o encontro no banco e Karaman tem três ausências a lamentar: Umar fica de fora por lesão, Morozyuk e Diomandé vão cumprir os respetivos castigos. Tal como o Goztepe, perspetiva-se que o Rizespor alinhe num 1x4x2x3x1 com dois médios de contenção, no caso, Vetrih e Durak.

Onze provável: Akkan, Ovacikli, Abarhoum, Talbi, Melnjak, Durak, Betrih, Harmash, Boldrin, Samudio, Skoda

Os donos da casa não têm estado em bom plano nas últimas jornadas, mas aparentam ter condições para pontuar num duelo que se adivinha equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Goztepe ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos 1.58 Betclic
Goztepe
Goztepe
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Rizespor logo
Çaykur Rizespor
  • País: Turquia
  • Estádio: Yeni Rize Şehir Stadı
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2553
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos