Menu
  • 20 dezembro
  • 03:35
  • SportingBet

Golden State Warriors – San Antonio Spurs (NBA)

Os Golden State Warriors estão de regresso à sua máxima força, com Andre Iguodala de volta às opções de Mark Jackson, oferecendo uma maior capacidade ganhadora à equipa. Importante, num momento em que os Golden State iam perdendo algum dos gás demonstrado no início da temporada, tendo caído para fora dos lugares do playoff na fortíssima Conferência Este. Com o Natal a aproximar-se, os Warriors precisam de se recolocar na sua rota ganhadora, ainda que o jogo desta noite, frente aos San Antonio Spurs, seja um teste de exigência bem elevada. Durante o mês de dezembro, a importância de Stephen Curry na equipa cresceu, cabendo-lhe a ele e a Klay Thompson fazer os pontos que Iguodala ficou impedido de fazer. O substituto no cinco inicial foi Harrison Barnes, que começou bem, depois de recuperar de lesão, mas se tem revelado algo irregular. Eventualmente, Barnes poderá até render mais saindo do banco e ocupando uma posição menos exterior do que aquela que se via obrigado a fazer na ausência do All Star. No jogo interior, Andrew Bogut mantém um nível muito elevado, enquanto David Lee tem estado em excelente momento. A fragilidade dos Golden State tem sido o seu banco, já que as opções de rotação de Mark Jackson têm tido em Draymond Green o seu jogador mais ativo, com Marreese Speights e Jermaine O’Neal sem grande brilho no jogo interior e Toney Douglas a não render tanto quanto se poderia esperar, perdendo também minutos para o mostrar.

NBA LogoOs San Antonio Spurs não contam contaram com Tony Parker na noite passada e tudo indica que o base francês voltará a ficar de fora no jogo de hoje. Na partida frente aos Phoenix Suns, ganha por 108-101, a sua falta não foi tão sentida, com Manu Ginobili a chamar a si a responsabidade de pegar no jogo. Cory Joseph foi o chamado para o cinco inicial, mas Patty Mills acabou por ser, também, fundamental, gozando de mais minutos e demonstrando uma performance muito mais produtiva. No jogo de hoje, Patty Mills poderá continuar a merecer um upgrade de minutos, com os Spurs a controlarem a condição de Ginobili para repetir a exibição da noite passada num jogo ainda mais exigente. Marco Belinelli tem sido um elemento silencioso no plantel de San Antonio, oferecendo consistência a uma equipa que vai esperando mais e mais da emancipação de Kawhi Leonard. Por outro lado, Tim Duncan parece não sentir os anos a passar por si, enquanto Tiago Splitter e Boris Diaw funcionam, hoje em dia, como uma dupla quase perfeita na rotação interior do plantel de Gregg Popovich. Quem vê a sua posição cada vez mais ameaçada é Danny Green, que parece destinado a perder a titularidade.

Trata-se de um jogo onde se espera muito equilíbrio. Os San Antonio Spurs, mesmo sem Tony Parker, são uma máquina muito bem oleada e com total capacidade para vencer em qualquer campo. Poderão, eventualmente, sentir-se um pouco limitados perante um jogo exterior potente com o dos Golden State Warriors e poderá ser por aí que a equipa da casa comece a somar alguns pontos para fazer a diferença. Ao mesmo tempo, o duelo entre Tim Duncan e David Lee poderá acabar por ser decisivo para quem se vai impor na luta das tabelas. No final das contas, o regresso de Andre Iguodala poderá ser a chave que oferece aos Warriors uma ligeira vantagem na busca da vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Golden State 1.875 SportingBet
golden state warriors
Golden State Warriors
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oakland
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2943
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1382
  • Próg. errados 1520
comments powered by Disqus

Últimos jogos