Menu

Goiás – Vasco da Gama (Campeonato Brasileiro Série A)

O Goiás muito provavelmente deve fazer um Brasileirão onde ocupará o meio da tabela ou talvez até lute contra o rebaixamento, apesar de ter apresentando um futebol competitivo em algumas partidas, ainda assim a equipe deve ficar longe das primeiras posições. O Goiás venceu três partidas, empatou três e perdeu outras três, a equipe possui o segundo pior ataque deste Brasileirão com apenas oito golos marcados em nove partidas, porém a boa notícia fica pelo fato do Goiás estar invicto em casa, com dois empates pelo placar de 1X1 contra Corinthians e Coritiba, além de ter vencido a Portuguesa e o Vitória. A equipe realmente vem mostrando ter um estilo de jogo mais defensivo, não possuindo muitos bons jogadores de frente e assim levando pouco perigo ao gol adversário. Portanto esperamos mais uma partida no mesmo estilo de jogo do Goiás vem apresentando, fazendo uma boa marcação e priorizando o seu sistema defensivo. É claro que pelo fato de atuar em casa o Goiás apresentará um futebol mais agressivo, porém mesmo assim a equipe consegue manter o seu sistema defensivo e sofrer poucos golos em casa, até o momento foram somente três golos sofridos em quatro partidas.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Araújo e Walter – Técnico: Ederson Moreira

Brasileirão Série AO Vasco entrará em campo com a ausência de seu principal jogador, o meia Juninho Pernambucano será poupado, pois precisa evitar algumas lesões, pelo fato do alto número de partidas e da idade avançada do craque. Somente este fato já prejudica muito o sistema ofensivo do Vasco, a equipe não levará tanto perigo em bolas paradas, pois não terá em campo o seu principal cobrador, além disto Juninho sempre consegue fazer boas assistências e deixar seus companheiros em belas condições para fazer o gol. Acreditamos então que o Vasco venha a jogar mais defensivamente, pois além de estar jogando fora de casa, a equipe possui a grande ausência do seu craque. Além disto, como visitante a equipe perdeu três das quatro partidas que disputou, portanto não esperamos uma grande apresentação Vascaína, mas sim acreditamos em um jogo de marcação e com poucas chances ofensivas.

Provável Escalação: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique, Sandro Silva, Wendel e Pedro Ken. Eder Luis, Edmilson e André – – Técnico: Dorival Junior

Acreditamos em um jogo com poucas jogadas de ataque e com os sistemas defensivos fazendo uma boa partida e conseguindo levar vantagem sobre seus adversários. De um lado teremos o Goiás que possui o segundo pior ataque da competição e em casa sofreu apenas três golos em quatro partidas, do outro lado teremos o Vasco que sabe de suas fragilidades quando joga como visitante, porém agora ainda será mais difícil, pois não poderá contar com Juninho Pernambucano. Acreditamos que os fatos apresentados e o contexto desta partida seja bastante favorável a um placar com poucos golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Primeira Parte: Menos de 1 Golo 1.85 Bet365
goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos