Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Goiás – Paraná Clube (Brasileirão Série B)

A 23ª jornada da Série B começou na noite de segunda para terça-feira com a realização do encontro entre Guarani e Vila Nova. Esta quarta-feira é a vez e Goiás e Paraná entrarem em campo.

O Goiás atravessa a sua pior fase na atual edição da Série B, uma vez que não vence há cinco jogos, série que inclui três derrotas e dois empates. Ao sair derrotado a visita ao terreno do Brasil de Pelotas (2-1), o Goiás bateu o anterior recorde negativo, registado nas primeiras quatro jornadas da competição.

À entrada para mais um compromisso caseiro, desta feita diante do Paraná, convém olharmos para o registo desta equipa do Goiás a jogar em casa. Em 11 jogos para a Série B, venceu quatro, empatou dois e perdeu cinco, marcando 15 golos e sofrendo 13. Numa tabela classificativa que considerasse apenas os jogos disputados em casa, o Goiás seria 15º colocado com 14 pontos, tantos quanto o Londrina (16º). Neste momento, em termos absolutos, é precisamente na 16ª posição da tabela que o Goiás se situa com 15 pontos, situando-se apenas um acima da zona de perigo.

A temporada da equipa do Goiás tem sido muito turbulenta, envolvendo inclusive a demissão do presidente do clube. Em termos de comando técnico, Silvio Criciúma e Sérgio Soares foram despedidos no decorrer da presente época, cedendo o lugar a Argel Fucks, atual timoneiro da equipa.

Onze Provável: Marcelo Rangel, Alex Alves, Matheus Ferraz, Everton Sena, Carlinhos, Ramires, Péricles, Andrezinho, Léo Sena, Gustavo, Carlos Eduardo

Brasileirão Série BO Paraná segue na acérrima luta por um dos lugares que permita a subida de divisão. Ao cabo de 22 jornadas, está na 5ª posição da tabela classificativa com 34 pontos, tantos quanto o Juventude (6º) e menos três que o Ceará (4º).

Nos últimos dias, a equipa do Paraná esteve concentrada na disputa da Primeira Liga, competição da qual foi semifinalista. Após ter seguido para os quartos-de-final ao terminar a sua prestação no segundo lugar do grupo D, o Paraná enfrentou o Flamengo e levou a melhor na decisão através de grandes penalidades, fazendo história. Já na meia-final disputada sábado, acabou derrotada diante do Atlético Mineiro (1-0). A derrota pôs fim a uma série de quatro jogos sem derrotas.

A boa réplica dada frente a equipas primodivisionárias eleva a moral da equipa do Paraná, mas a equipa poderá entrar nesta partida algo desgastada em função da proximidade em relação a dois encontros tão intensos quanto aqueles que disputou frente a Flamengo e Atlético Mineiro. Embora esteja perto dos lugares de subida, o registo desta equipa fora de portas é modesto, com apenas uma vitória em 11 deslocações na atual edição da Série B. Nos últimos cinco desafios que disputou fora de portas, perdeu três.

Onze Provável: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana, Igor, Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho, João Pedro, Leandro Vilela, Alemão

O Goiás quer permanecer fora da zona de perigo e para isso pretende fazer valer o factor casa. A equipa do Paraná, mais desgastada que o Goiás, poderá acusar isso ao longo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Goiás 1.50 Bet.pt
goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

paranaclube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos