Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Goiás – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O Goiás está a fazer um início de temporada muito interessante, e tem a oportunidade de voltar a jogar em casa, para tentar chegar aos 15 pontos e aproximar-se do seu objectivo que passa, a curto prazo por entrar na zona de acesso à copa libertadores. Na Serra Dourada o Goiás tem provado a sua força, e nesta ronda recebe um adversário que perde muita força, na condição de visitante. O Atlético Paranaense tem até mais qualidade, em termos técnicos, mas este promete ser mais uma deslocação muito difícil para o “furacão”.

O Goiás tem sido uma equipa verdadeiramente afirmativa na Serra Dourada. O Goiás até começou por perder a primeira partida, em casa, diante do São Paulo, numa derrota por (1-2), mas rapidamente “virou as agulhas”, somando três triunfos consecutivos. Primeiro derrotou o Ceará, com um resultado de (2-1), com a vitória a cair já sobre o minuto 90. No jogo seguinte, a história não foi muito diferente, sento novamente assegurada ao cair do pano. Kayke marcou ao minuto 87, conferindo a segunda vitória consecutiva para a turma de Claudinei Oliveira. E na última jornada, diante da Chapecoense, o Goiás firmou mesmo o 3º triunfo consecutivo, e novamente com a vitória a ser assegurada já numa etapa adiantada do jogo. Não há dúvidas, apesar dos triunfos terem sido alcançados com maior dificuldade, o Goiás tem comprovado a sua força em casa.

Assim, o Goiás não é excepção à regra e confirma a forte tendência da força que as equipas ganham na condição de visitante. Nas três deslocações que o Goiás efectuou, venceu a primeira, no terreno do Fluminense, mas perdeu as duas seguintes, primeiro para o Cruziero (2-1) e depois no terreno do CSA. Com estes resultados, o Goiás ascendeu ao 9º lugar, somando 12 pontos. Esta jornada reveste-se de maior importância, tendo em conta que é a última antes de uma longa paragem. Praticamente a competição vai ficar interrompida por, cerca de 1 mês, pelo que será muito importante parar sobre um resultado positivo.

Onze Provável: Tadeu – Guedes, Vaz, Fernando e Jefferson – Geovane, Barcia, Augusto, Felipe e Michael – Kayke

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense tem menos dois pontos que o Goiás, ou seja 10 pontos, o que lhe confere o 10º lugar no brasileirão. O “furacão” vem de uma derrota, no terreno do Palmeiras, pela margem mínima. Um resultado que não “envergonha” atendendo à diferença de patamar em que ambas equipas estão, aliás até pelo contrário, perder pela margem mínima no terreno do líder Palmeiras não deixa uma má imagem. Mas, a verdade é que o Atlético Paranaense continua sem vencer, na condição de visitante. Até este momento, a equipa realizou quatro jogos tendo arrecadado apenas 1 ponto.

O primeiro desaire foi no terreno do Fortaleza, onde perdeu por (2-1), seguindo-se um empate, a uma bola na Arena Condá, e perdeu depois no terreno do Flamengo (3-2) e Palmeiras (1-0). Estes resultados contrastam com o excelente desempenho caseiro, onde o Atlético Paranaense venceu 3 dos 4 jogos disputados, tendo averbado somente 1 derrota. Este é o ponto fulcral que tem marcado os jogos do Atlético Paranaense, na condição de visitante, e na Serra Dourada, onde o Goiás é muito forte, não se vislumbra uma jornada fácil para o “furacão”.

Onze Provável: Santos – Madson, Halter e Pedreira – Wellington, Gonzáles e Guimarães – Nikão, Rony e Rúben

Para este jogo surgem desde logo dois cenários possíveis. O primeiro é procurar valor no “empate anula” para o Goiás, tendo em conta que a equipa da casa está como “underdog” o que poderá não estar ajustado ao momento que ambas equipas atravessam. Assim, apostar na vitória do Goiás, mas com a protecção de um possível empate, cota a 1.90 em Bet.pt e é uma aposta com valor. Mas, não podemos ignorar a qualidade ofensiva do Atlético Paranaense, mesmo tendo em conta a força que perde, na condição de visitante. A hipótese dupla para o Goiás, conjugado com mais de 1.5 golos paga a 2.10 em Betclic. Esta é uma aposta com o mesmo raciocínio que a primeira, mas na qual “fugimos” à probabilidade que o “empate anula” tem em devolver a aposta. Ainda no mercado de golos, também o ambas marcam paga bem, a 1.90.

Assim, destas três apostas, com valor, aquela que considero apresentar um risco menor e uma maior rentabilidade é a escolha pela dupla possibilidade para o Goiás, com mais de 1.5 golos, no jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Goiás e Mais de 1.5 Golos 1.90 Bet.pt
goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 156
  • Próg. errados 123
comments powered by Disqus

Últimos jogos