Menu

Goiás – Atlético Mineiro (Campeonato Brasileiro Série A)

O Goiás apesar de não ocupar as primeiras colocações, ainda assim parece estar surpreendendo muita gente, mesmo estando na décima posição a equipe vem mostrando ser competitiva e com boas chances de fazer um campeonato digno e talvez até conseguir brigar por lugares mais alto na tabela. Jogando em sua casa o Goiás soma quatro vitórias e três empates, além de estar invicto a cinco jogos, incluindo três excelentes partidas fora de casa, onde empatou com o Botafogo, Internacional e venceu a Ponte Preta, importante destacar que o Botafogo é o vice líder e venceu cinco partidas em casa, além de empatar outras duas, porém mesmo enfrentando este forte adversário o Goiás conseguiu o empate e quase virou a partida com uma bola na trave de Walter no fim do jogo, gol que iria tirar a invencibilidade do Botafogo como mandante. Com certeza temos que lembrar que Walter vem sendo o grande destaque da equipe, apesar de sofrer algumas críticas de que estaria acima do peso, ainda assim o jogador vem mostrando grande técnica, visão de jogo e sendo a principal referência do Goiás no ataque, com a marca de artilheiro da equipe com seis gols marcados até o momento. Portanto podemos mais uma vez esperar um Goiás apresentando um futebol muito competitivo e aproveitando muito bem o seu mando de campo, local onde ainda permanece invicto.

Provável Escalação: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; David, Dudu Cearense, Ramon e Hugo; Tartá e Walter – Técnico: Enderson Moreira

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro aos poucos vem se recuperando no Brasileirão, depois da conquista da Copa Libertadores a equipe voltou sonolenta para o Brasileirão, apresentando um futebol muito abaixo do esperado. Porém como já era de se esperar, enfim o Atlético Mineiro conseguiu melhorar e assim vem somando pontos na competição, estando a cinco jogos sem perder. Porém apesar de ter evoluído, ainda assim a equipe esta com um futebol bem distante do desejado e terá importantes ausências neste jogo, além de Bernard que já não é mais jogador do Atlético, a equipe não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho o qual esta com dores musculares na coxa, além de Alecsandro que também esta lesionado. Portanto esperamos um jogo difícil para o Atlético, pois a equipe não vem apresentando um bom futebol (apesar de ter melhorado nas últimas rodadas) e ainda jogará fora de casa, enfrentando um forte adversário que sabe utilizar muito bem os eu mando de campo.

Provável Escalação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué, Fernandinho e Tardelli; Luan e Jô – Técnico: Cuca

A principio esta partida pode mostrar um Atlético Mineiro muito forte e com enormes chances de vencer, porém a realidade é que no Brasileirão a equipe apresenta um futebol bem distante se comparado ao da Copa Libertadores, além disto enfrentará uma adversário forte e ainda jogará fora de casa. Assim acreditamos na qualidade do Goiás, equipe a qual tem futebol suficiente para vencer esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Goiás 2.50 Bet365
goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos