Menu

Godoy Cruz – Gimnasia La Plata (Campeonato Argentino)

O Godoy Cruz vive atualmente o seu melhor momento nesta temporada Argentina, já que a equipe lidera a competição neste início de Clausura, com três vitórias e uma derrota, tendo ainda a marca de melhor ataque com oitos golos marcados, e a terceira melhor defesa com apenas três golos sofridos. Apesar deste bom momento é preciso também destacar a campanha da equipe na Apertura Argentina, onde o Godoy Cruz terminou na décima quarta posição com apenas três pontos a mais do que o antepenúltimo colocado, somando seis vitórias, seis empates e sete derrotas. Assim a equipe iniciou a Clausura com o objetivo de ter um melhor rendimento, e até o momento vem surpreendendo a muitos por ocupar a primeira colocação. Apesar disto alguns argumentam que o Godoy Cruz venceu três equipes limitadas, sendo o caso do River Plate, Quilmes e Rosário Central, os quais terminaram a Apertura na décima sétima, décima oitava e décima posição respectivamente. Assim o Godoy Cruz lidera a competição mas ainda não venceu um adversário de grande qualidade nesta Clausura, deixando muitos com certa dúvida a respeito da força da equipe.

Onze Provável: Jorge Carranza; Nicolás Sánchez, Leonardo Sigali, Leandro Grimi; José San Róman, Diego Rodríguez, José Luis Fernández, Gonzalo Castellani; Claudio Aquino; Facundo Castillón e Mauro Óbolo –  Técnico: Jorge Almirón.

campeonato argentinoO Gimnasia La Plata terminou a Apertura na décima primeira posição, vencendo somente seis de suas dezenove partidas, tendo ainda a terrível marca de segunda pior defesa da competição com vinte e quatro golos sofridos. No início desta Clausura a equipe ocupa a décima segunda posição, com um empate, uma vitória e duas derrotas, vencendo o bom Newell’s Old Boys, porém em partida onde o seu adversário não atuou com todos os titulares, devido a estar focado na Copa Libertadores. Apesar de algumas limitações, devemos lembrar que o Gimnasia La Plata conseguiu marcar ao menos um golo na grande maioria de suas partidas, e acreditamos que neste jogo de hoje a equipe consiga atuar com dignidade, jogar de igual para igual com o Godoy Cruz, e ao menos marcar um golo, colaborando para um jogo aberto e com um placar bem longe do 0X0.

Onze Provável: Fernando Monetti; Facundo Oreja, Maximiliano Coronel, Juan Carlos Blengio, Lucas Licht; Gastón Díaz, Dardo Miloc, Franco Mussis, Matías García; Gustavo Bou e Facundo Pereyra – Técnico: Pedro Troglio.

Apesar de ambas as equipes não contarem com nenhum grande jogador de ataque, ainda assim acreditamos que a fraca defesa do Gimnasia La Plata e a boa fase do Godoy Cruz venham a colaborar para um jogo com alguns golos. Além disto podemos ainda recomendar o mercado de “Mais de 2 golos” com proteção, sendo que um placar de 1X1 ou 2X0 ainda devolveria o dinheiro aplicado. Assim esperamos grande chance de êxito para este mercado, e um jogo com os golos acontecendo e com as equipes buscando a vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 golos 1.77 Bet365
godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

GimnasiaLP
Gimnasia LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos