Menu

Godoy Cruz – All Boys (Campeonato Argentino)

O Godoy Cruz vem sendo conhecido por ser uma equipe muito econômica em suas partidas, pois possui a boa marca de melhor defesa com apenas quatro gols sofridos, mas também com a péssima marca de terceiro pior ataque com apenas seis gols marcados, o que representa uma média de 0,5 gols marcados por jogo e 0,3 gols sofridos por partida. É claro que isto representa muito o estilo que o Godoy Cruz se apresenta dentro de campo, onde claramente prioriza seu sistema defensivo, o qual consegue ter sucesso, mas também acaba prejudicando seu setor ofensivo, pois a equipe acaba atacando pouco e levando o mínimo perigo as defesas adversárias. Apesar disto o Godoy Cruz ainda consegue se manter invicto em sua casa, onde soma três vitórias e um empate, vencendo o Argentino Juniors, o Cólon e o Tigre, além do empate contra o River Plate. Portanto acreditamos que mais uma vez o Godoy Cruz venha a apresentar o mesmo estilo de jogo, priorizando sua marcação, mas não levando muitos perigos a defesa do adversário, fazendo assim com que este jogo tenha poucas emoções e um futebol bem preso e com pouca criação.                            

Provável Escalação: Jorge Carranza; José San Román, Jorge Curbelo, David Achucarro e Leandro Grimi; Gonzalo Castellani, Luis Jerez Silva e José Luis Fernández; Jonathan Ramis, Facundo Castillón e Mauro Obolo – Técnico: Martín Palermo.

torneo finalO All Boys ainda não conseguiu vencer nenhum jogo como visitante, a equipe conquistou somente um empate e foi derrota nas suas outras três partidas. Além disto, apesar de não ter um ataque tão ruim quanto o seu adversário de hoje, ainda assim o seu setor ofensivo precisa melhorar muito. Quando atua como visitante o estilo de jogo da equipe é muito visível, tentando fazer uma forte marcação e se expondo pouco em suas jogadas de ataque, fato que já fez a equipe perder suas três partidas pelo placar mínimo de 1X0 além do empate em 1X1 contra o Olimpo. Portanto neste jogo de hoje acreditamos que o All Boys não apresente um futebol diferente, seguindo portanto como seu estilo de jogo, o qual faz com que aconteçam poucos lances ofensivos na partida, deixando o futebol mais focado na força, marcação e pouca criação dos jogadores de meio campo.

Provável Escalação: Nicolás Cambiasso; Hernán Grana, Jonathan Ferrari, Carlos Casteglione e Carlos Soto; Agustín Torassa, Fernando Sánchez, Roberto Battión e Nicolás Colazo; Javier Cámpora e Jonathan Calleri – Técnico: Julio Falcioni.

Muito provavelmente teremos um jogo com um placar baixo, pois o estilo de jogo de ambas as equipes nos faz acreditar que os bons lances ofensivos sejam poucos e consequentemente os gols não venham a acontecer. Assim esperamos que ambas as equipes não venham a marcar seu gol, deixando esta partida com um futebol de poucos remates a gol e poucas jogadas de criação ofensiva.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Godoy Cruz 2.00 Bet365
godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

all boys
All Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos