Menu
LaLiga 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Real Madrid (LaLiga)

A Catalunha recebe o Real Madrid, em Girona, onde vive uma das equipas sensação da temporada passada que, mudado o treinador que foi a grande figura da promoção e do brilho da época passada, anda agora à procura da sua nova identidade. Por sua vez, o Real Madrid, derrotado na Supertaça Europeia, sem Cristiano Ronaldo e sem Zinedine Zidane, dá passos para tentar reencontrar-se com a qualidade de jogo e com a capacidade de domínio que sempre caracterizou o clube.

Para o Girona, o início de época vai tendo um sabor agridoce, já que a despedida de Pablo Machín, que é agora treinador do Sevilla, deixou uma grande lacuna na frente técnica da equipa. Não está em causa a qualidade do trabalho de Eusébio Sacristán, que até terá sido escolhido para dar alguma continuidade a uma forma de entender o jogo que caracteriza Girona, mas mesmo nesse capítulo existem fundas diferenças entre Machín e Eusébio e isso, com certeza, irá ficando mais claro ao longo da presente época. Para já, o resultado não ajuda, porque um empate sem golos, em casa, frente ao recém-promovido Real Valladolid deixou à vista algumas das lacunas da equipa. Com um desafio bem mais exigente nesta segunda jornada, o Girona terá, certamente, mais problemas para chegar ao golo. Johan Mojica está lesionado, mas existem vários outros elementos com iguais problemas físicos, o que poderá fazê-los ficar de fora das contas para esta partida.

Onze Provável: Bono – Pedro Porro, Espinosa, Juanpe, Muniesa – Granell, Pons, Aleix García – Portu, Stuani, Borja García.

la liga santanderNão vai ser um ano fácil para o Real Madrid e o próprio clube terá noção disso, apesar de parecer algo estático para resolver o que pode ser chamado de “elefante no meio da sala”, porque a saída de Cristiano Ronaldo continua a não ser compensada no mercado de transferências. Julen Lopetegui continua a insistir bastante na necessidade de se contratar novos jogadores, para reforçar o plantel, mas a administração não está inclinada a gastar mais dinheiro esta temporada. Chega a colocar-se a pergunta se Lopetegui não estará no clube apenas para gerir a situação até se encontrar uma nova aposta para o banco, o que poderia explicar esta força de Florentino Pérez para não agir mais no mercado. Saiu também gente no meio-campo, com Kovacic de fora, sendo que, na primeira jornada, Lopetegui recorreu a Dani Ceballos que, na época passada, foi poucas vezes opção para Zidane. Fazer render o talento que tem no plantel é o que resta ao treinador. A equipa não conseguiu vencer a Supertaça Europeia, mas perante o Getafe, na primeira jornada, mostrou ter capacidade para se manter na corrida e vencer jogos. É isso que se espera do jogo em Girona. Apesar dos problemas e das dificuldades, há Real Madrid suficiente para estar na luta pelo primeiro lugar em LaLiga. Jesús Vallejo, devido a lesão, é ausência.

Onze Provável: Keylor Navas – Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Marcelo – Kroos, Casemiro, Modric – Gareth Bale, Benzema, Isco.

Tendo-se estreado em LaLiga na temporada passada, há apenas dois jogos no histórico de partidas entre Girona e Real Madrid. Nota especial para o facto do Girona ter vencido a sua primeira partida, por 2-1, em casa, perdendo por 3-6 em Madrid.

Isso torna interessante o dado do Real Madrid nunca ter vencido em Girona! Caberá a Julen Lopetegui tentar escrever uma pequena nota história no encontro da noite de domingo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Girona marca primeiro 3.40 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.