Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Deportivo (La Liga)

O Girona e o Deportivo medem forças esta sexta-feira no Estádio Montilivi, num embate a contar para a 28ª jornada da La Liga. Os catalães deram uma boa resposta após terem sido goleados às mãos do Barcelona, vencendo os seguintes dois jogos competitivos, mantendo-se na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias. Já o Deportivo não venceu nenhum dos últimos 12 jogos competitivos, com Clarence Seedorf ainda por somar a primeira vitória desde que assumiu os comados da equipa.

Girona ocupa o 7º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 36 golos sofridos. O Girona tem sido uma das surpresas da temporada e tem conseguido resultados muito satisfatórios ao longo do campeonato, somando apenas duas derrotas nos últimos 9 jogos consecutivos, vencendo 5 deles, e com essas únicas derrotas a serem às mãos do Sevilla e do Barcelona, ambas fora de portas.

Os catalães apresentam um momento de forma fantástico a jogar dentro de portas, venceram os últimos 5 jogos aqui disputados onde apontaram 13 golos sem concederem nenhum no processo. O Girona está apenas a 1 ponto do 6º lugar de acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, ocupado pelo Villarreal, e tem apresentado argumentos suficientes para entrar na luta por esta posição. A equipa apresenta um boa organização defensiva, é agressiva e nunca dá uma bola por perdida, dá largura ao jogo e aposta nas bolas longas e nos ataques pelas linhas. Além disto, os catalães apresentam ainda muita qualidade nos contra-ataques e nas bolas-paradas ofensivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Girona apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Sevilla. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Leganés, uma derrota por 6-1 em terreno do Barcelona, uma vitória por 1-0 na recepção ao Celta de Vigo, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Villarreal. Iraizoz e Planas estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Bono – Espinosa, Juanpe e Ramalho – Pons, Granell, Mojica e Maffeo – Portu, Stuani e García.

la liga santanderDeportivo, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 19 pontos, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 57 golos sofridos. O Deportivo não venceu nenhum dos últimos 12 jogos disputados para o campeonato espanhol, perdendo 8 deles, um registo de resultados que deixa claro o péssimo momento pelo qual a equipa atravessa, estando já 2 pontos abaixo da linha de água.

Clarence Seedorf assumiu os comandos da equipa e já disputou 5 jogos, mas está ainda por somar a primeira vitória. O técnico holandês tem conseguido melhorar a organização defensiva da equipa, mas ainda tem de trabalhar muito a criatividade no último terço do campo. O Depor apresenta uma péssima forma a actuar como visitante, perdeu 9 de 13 deslocações para o campeonato, vencendo apenas 1. A equipa perdeu as últimas 4 deslocações da prova onde concedeu 16 golos e apontou apenas 1 no processo, e ficou em branco no marcador em 5 das últimas 7 vezes que jogou fora.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Deportivo apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao Real Betis. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Alavés, um empate por 0-0 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 3-0 em terreno do Getafe, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Eibar. Guilherme, Valverde e Cartabia, todos lesionados, e Maksym Koval, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Martínez – Bóveda, Sidnei, Albentosa e Navarro – Mosquera, Borges e Muntari – Pérez, Andone e López.

O Girona venceu 3 dos único 6 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Deportivo 1-2 Girona
Liga Espanhola 17/18
Girona 3-1 Deportivo
Liga Adelante 13/14
Deportivo 0-0 Girona
Liga Adelante 13/14
Girona 1-0 Deportivo
Liga Adelante 11/12
Deportivo 3-2 Girona
Liga Adelante 11/12
Deportivo 5-1 Girona
Copa Rey 11/12

O Girona está em muito bom momento nos seus domínios e aqui encontra a oportunidade perfeita de somar mais 3 pontos, enfrentando um adversário cabisbaixo e sem confiança ao estar atravessar 12 jogos consecutivos sem vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Girona 1.58 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

deportivo
Deportivo da Corunha
  • País: Espanha
  • Estádio: Riazor
  • Cidade: Corunha
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2662
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.