Menu
LaLiga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Deportivo Alavés (La Liga)

A ronda 14 do campeonato espanhol termina na Catalunha, com um duelo entre o recém-promovido Girona e o “lanterna vermelha” Alavés. O Girona está a dar-se bem com os ares do primeiro escalão do futebol espanhol e está no 11º lugar da pauta classificativa com 17 pontos, nove acima da zona de perigo, ótima margem para uma equipa que chegou este ano ao “convívios entre os grandes”.

Invicto há cinco jogos oficiais, o Girona conseguiu um dos resultados que marca esta edição da La Liga: a vitória na receção ao campeão em título Real Madrid por duas bolas a uma. Nos restantes jogos desta série, venceu na deslocação ao terreno do Levante (1-1), empatou com a Real Sociedad (1-1) assim como com o Bétis. A meio da semana passada, marcada pela disputa da quarta ronda da Copa do Rei, o Girona não conseguiu dar a volta ao rumo da eliminatória com o Levante e empatou a um golo fora de portas, isto depois de ter perdido em casa por dois a zero. Em sete jogos para o campeonato espanhol disputados em casa, o Girona venceu duas partidas, empatou outras tantas e perdeu três.

A equipa treinada por Pablo Machín que conta com o importante contributo de alguns jogadores emprestados pelo Manchester City tenta dar sequência à melhor fase da temporada. Para tal só não vai poder contar com os lesionados Jose Raymundo Luis Suarez e Pedro Alcalá.

Onze Provável: Bono, Espinosa, Muniesa, Juanpe,. Maffeo, Benítez, Granell, Pons, Portu, García, Stuani

la liga santanderA situação do também promovido Alavés é bem mais critica que a do Girona. Os seis pontos alcançados nas 13 primeiras jornadas não permitem mais que ocupar o 20º e último lugar da tabela, distando os mesmos seis do Depor, primeiro emblema acima da linha de perigo. Entendendo que a situação é tudo menos boa, a direção do Alavés já demitiu dois treinadores: primeiro o argentino Luís Zubeldía, e depois o espanhol Javier Cabello. Neste momento, o italiano Gianni De Biasi é o responsável por guiar uma equipa que perdeu 11 dos 13 jogos no principal escalão espanhol. As duas vitórias para o primeiro escalão aconteceram na deslocação ao terreno do Levante (0-2) e na receção ao Espanyol (1-0).

A meio da semana passada, o Alavés superiorizou-se ao Getafe pela segunda vez na eliminatória da Copa do Rei – desta feita por três bolas a zero – e conquistou o acesso à fase seguinte, um “boost” importante para a confiança da equipa antes da visita à Catalunha.

A equipa basca encara esta partida com várias baixas no plantel. Laguardia, Héctor Hernández, Carlos Vigaray, Rúben Sobrino (lesionados), Christian Santos, Rodrigo Ely e Manu García compõem a lista de jogadores que estão indisponíveis para este confronto com o Girona.

Onze Provável: Pacheco, Ruano, Diéguez, Maripán, Pedrazza, Medrán, Torres, Gómez, Burgui, Bojan, El Haddadi

Atendendo às situações de uma e outra equipa, ao fator casa e ao número de baixas no plantel do Alavés, o favoritismo está do lado dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Girona 1.55 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.