Menu
LaLiga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Celta de Vigo (La Liga)

O Girona conquistou a sua primeira vitória na atual edição do campeonato espanhol antes da pausa para compromissos de seleções, enquanto o Celta de Vigo, adversário nesta ronda, é uma das únicas quatro equipas que ainda não perdeu neste campeonato espanhol.

Os catalães do Girona conquistaram a vitória que “precisavam” antes da pausa para compromissos de seleções ao derrotarem o Villarreal no El Madrigal por uma bola a zero. Para trás ficaram tanto o empate caseiro sem golos frente ao Valladolid como o desaire ante o Real Madrid por quatro bolas a uma.

O técnico Eusebio Sacristán tem preservado parte da herança deixada pelo técnico Pablo Machín e em Girona impera a a convicção de que é possível rubricar mais uma temporada de alto nível, sendo que para isso muito dependerá daquilo que o Girona conseguir fazer a jogar no seu terreno. Ainda assim, as estatísticas recentes a jogar em casa não são as melhores: o Girona perdeu cinco dos últimos seis encontros que disputou em casa. Deste Girona podemos esperar uma equipa organizada, coesa e focada na tentativa de somar mais três pontos.

Johan Mojica, Jonás Ramalho e Carles Planas estão em duvida para este desafio.

Onze Provável: Bono, Espinosa, Juanpe, Alcalá, Porro, Benítez, Granell, Pons, Portu, García, Stuani

la liga santanderO Celta de Vigo é um dos quatro emblemas que ainda não sabe o que é perder na atual edição do campeonato espanhol. A equipa galega estreou-se com um empate diante do Espanyol (1-1) e venceu os dois jogos seguintes frente a Celta de Vigo (1-2) e Atlético de Madrid (2-0), antes da pausa para a realização dos jogos de seleções.

A equipa do Celta continua a dispor de muita qualidade, sobretudo no ataque, à semelhança daquilo que tem acontecido nas últimas temporadas. Iago Aspas e Pione Sisto regressaram à Galiza depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções e querem continuar a fazer estragos junto das balizas contrárias – Maxi Gómez completa o trio da frente. O técnico Antonio Mohamed não tem ausências a lamentar à entrada para este desafio e tudo indica que se prepara para repetir o onze que apresentou no confronto com o Atlético de Madrid.

Nos últimos três jogos disputados pelo Celta de Vigo para o campeonato espanhol, registaram-se sempre três ou mais golos. A equipa galega deverá ser capaz de chegar ao golo nesta viagem até à Catalunha.

Onze Provável: Álvarez, Cabral, Araújo, Roncaglia, Beltrán, Lobotka, Alonso, Mallo, Aspas, Sisto, Gómez

As duas equipas conquistaram vitórias muito moralizadoras antes da pausa para jogos de seleções. É expectável que ambas as equipas consigam chegar ao golo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.