Menu
LaLiga 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Celta de Vigo (La Liga)

Depois de ter sido arrasado em Camp Nou, o Girona procura agora recuperar a confiança nesta recepção ao Celta de Vigo, com as duas equipas a medirem forças esta terça-feira no Estádio Municipal de Montilivi, num embate a contar para a 26ª jornada da La Liga. O Girona acabou goleado em casa do vizinho Barcelona no fim-de-semana e acabou por escorregar na tabela, procurando aqui voltar a subir na mesma. Já o Celta de Vigo conseguiu um bom resultado na recepção ao Eibar e venceu por 2-0, ultrapassando este rival em jogo e aproximando-se da zona europeia.

Girona ocupa o 9º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 36 golo sofridos. A goleada que sofreu em Camp Nou por 6-1 deixou claras as dificuldades da equipa em actuar fora de portas, não vencendo nenhuma das últimas 6 deslocações para o campeonato, com a derrota a fazer a equipa escorregar na tabela e a ficar agora a 5 pontos do Sevilla, em zona de acesso à Europa.

Contudo, dentro de portas os catalães apresentam outra forma, venceram todos os últimos 4 jogos consecutivos onde apontaram um total de 12 golos sem conceder nenhum no processo. O Girona tem apresentado uma boa organização defensiva quando actua em casa, e tem-se destacado ofensivamente em bolas-paradas e contra-ataques. A equipa irá procurar somar os 3 pontos e voltar a subir na tabela, de modo a entrar na corrida por dos lugares de acesso à Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Girona apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Málaga. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao, uma derrota por 1-0 em terreno do Sevilla, uma vitória por 3-0 na recepção ao Leganés, e na última jornada, uma derrota por 6-1 em terreno do Barcelona.

Onze Provável: Bono – Ramalho, Juanpe e Espinosa – Granell, Pons, Maffeo e Mojica – Portu, Stuani e García.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 35 pontos, fruto de 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 37 golos sofridos. Depois de três jogos consecutivos sem vencer, o Celta de Vigo regressou às vitórias na última jornada com a recepção ao Eibar, ultrapassando este adversário na tabela de classificação geral e ficando a 4 pontos do Sevilla, em zona de qualificação às competições europeias.

Os Celtas aparecem aqui sem vencer nenhuma das duas últimas deslocações na prova, perdendo contra o Alavés e Getafe, as suas únicas duas derrotas nas últimas 5 deslocações, contabilizando um total de 7 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa da Galiza apresenta o 5º ataque mais competente do campeonato espanhol, sendo esse o seu maior trunfo esta temporada já que o sector defensivo tem concedido vários golos. Iago Aspas é o jogador mais influente da equipa, tendo participado em 20 golos para o campeonato espanhol, apontou 16 e assistiu 4.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção ao Real Betis. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Alavés, um empate por 2-2 na recepção ao Espanyol, uma derrota por 3-0 em terreno do Getafe, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Eibar. Fontàs, lesionado, e Cabral, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Roncaglia, Gómez e Jonny – Radoja, Lobotka, Sisto e Wass – Gómez e Aspas.

O Girona venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 5.

Celta de Vigo 3-3 Girona
Liga Espanhola 17/18
Girona 0-1 Celta de Vigo
Liga Adelante 11/12
Celta de Vigo 2-0 Girona
Liga Adelante 11/12
Celta de Vigo 0-4 Girona
Liga Adelante 10/11
Girona 1-1 Celta de Vigo
Liga Adelante 10/11
Celta de Vigo 2-1 Girona
Adelante 09/10
Girona 1-2 Celta de Vigo
Adelante 09/10
Girona 1-3 Celta de Vigo
Copa Rey 09/10

O Girona tem demonstrado qualidade dentro de portas ao longo da temporada, tem defendido bem e sido letal nas bolas-paradas e nos contra-ataques. O Celta de Vigo irá procurar manter o registo positivo, mas terá de pedalar muito para sair da Catalunha com estes 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Girona 1.47 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2639
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.