Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Atlético de Madrid (Taça do Rei)

O Girona e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estadio Municipal de Montilivi, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Taça do Rei. A turma catalã chega aqui sem conseguir vencer nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos, e volta a encontrar o conjunto madrileno um mês depois de se terem enfrentado aqui. Do outro lado chega um Atlético de Madrid que manteve o segundo lugar do campeonato ao empatar em terreno do Sevilla, mas vê agora o Barcelona distanciar-se.

Girona chega aqui depois de ter eliminado o Alavés na etapa anterior. Os catalães nunca venceram esta prova e são uma equipa com pouca presença na Taça do Rei, já que nos últimos 40 anos nunca conseguiram chegar a estes oitavos de final. O Girona chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, perdeu contra o Athletic Bilbao (1-0) e Sevilla (2-0), e depois empatou contra o Getafe (1-1) e Levante (2-2). Esta é a segunda vez no espaço de um mês que os catalães recebem o Atlético de Madri, tendo empatado aqui a uma bola no inicio de Dezembro para o campeonato.

Nos 1o jogos disputados em casa esta temporada, o Girona venceu 3 e perdeu outros 3, contabilizando assim um total de 12 golos marcados e 14 golos sofridos. Ainda assim, importa referir que a turma catalã não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em casa. O Girona tem demonstrado pouco poder ofensivo no campeonato espanhol, apontou apenas 20 golos em 18 jogos e 11 desses golos foram apontados por Christian Stuani, o 3º melhor marcador da prova. Fica aqui por ver quais as aspirações dos catalães quanto a esta Taça do Rei.

Onze Provável: Bounou – Espinosa, Juanpe e Ramalho – Luiz, García, Muniesa e Porro – Portu, Stuani e García.

taça do reiAtlético de Madrid, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o modesto UE Sant Andreu na etapa anterior. Os madrilenos conquistaram a Taça do Rei já por 10 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2012/13, e desde aí que conseguiram alcançar duas meias-finais, em 2013/14 e 2016/17, perdendo contra o Real Madrid e Barcelona, respectivamente. A equipa contabiliza apenas uma derrota nível nacional, com esta a ter sido concedida ainda a 1 de Setembro, na 3ª jornada da La Liga, e chega então aqui sem perder nenhum dos últimos 17 jogos consecutivos.

Após vitórias sobre o Alavés (3-0), Valladolid (2-3) e Espanyol (1-0), os madrilenos foram empatar em casa do Sevilla (1-1), um empate que os manteve em 2º lugar na tabela, mas que os viu distanciarem-se do Barcelona, que soma agora 5 pontos de vantagem no topo da tabela. Nas 10 deslocações que os Colchoneros realizaram fora de portas nas competições nacionais, estes perderam apenas uma, mas venceram também apenas 3, empatando assim a maioria, contabilizando 11 golos marcados e 9 golos sofridos. A equipa demonstra assim dificuldade em actuar fora de portas, mas há que deixar claro que esta é quem menos golos tem sofridos no campeonato. Diego Simeone é um treinador que, habitualmente, opta sempre por lutar pela conquista deste troféu, pelo que deixa de supor que as suas aspirações na prova sejam altas.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Ñíguez – Partey, Rodrigo, Koke e Lemar – Correa e Griezmann.

Os Colchoneros apanham aqui um Girona num momento de forma menos bom, e irão procurar tirar proveito disso mesmo. Diante de uma equipa que não costuma encarar esta competição com seriedade, o Atlético de Madrid é forte candidato a conseguir mesmo a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 1.80 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2998
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1537
  • Próg. errados 1313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.