Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Girona – Atlético de Madrid (La Liga)

Noite histórica em Girona. Ao 87º ano de existência, o emblema local prepara-se para realizar o primeiro do jogo da sua história no principal escalão espanhol. O Atlético de Madrid é o “convidado” de honra da equipa catalã.

O Girona prepara-se para abraçar uma realidade totalmente diferente nesta temporada 2017/18. A ascensão ao principal escalão do futebol espanhol faz com que os níveis de exigência disparem automaticamente, mas a equipa catalã aparenta estar munida de um conjunto de opções interessantes. Treinada por Pablo Machín, a formação do norte de Espanha garantiu vários jogadores a título de empréstimo, sobretudo provenientes do Manchester City, nomeadamente Pablo Maffeo, Aleix Garcia, Douglas Luiz ou Kayode Olarenwaju. Há qualidade nesta jovem equipa para encarar a nova temporada, embora o leque de opções não seja tão extenso quanto isso.

Os testes de pré-época correram bem ao Girona e equipa deixou apontamentos positivos. Neste encontro com o Atlético de Madrid, a sua solidez defensiva estará a toda a prova, sendo certo que os “Colchoneros” deverão estar perfeitamente alertados para os perigos que esta equipa pode proporcionar em contra ataque.

Pablo Machín tem a equipa na máxima força para esta histórica estreia na primeira divisão espanhola.

Onze Provável: Iraizoz, Espinosa, Alcalá, Muniesa, Maffeo, Luiz, Riera, Benítez, Portu, García, Stuani

la liga santanderSancionado pela FIFA, o Atlético de Madrid não pôde ir ao mercado este verão, limitando-se a contornar a restrição para garantir os serviços de Vitolo a partir de dezembro. Nenhum clube gosta de estar sob alçada disciplinar e muito menos de ver a sua liberdade limitada, mas este castigo aplicado ao Atlético de Madrid acabou por ter um efeito benéfico se tivermos em consideração que foi muito por isso que Antoine Griezmann permaneceu no clube, sensibilizado com a situação.

Para a nova época, Diego Simeone deverá manter a sua aposta habitual no 1x4x4x2. Com Diego Godín de fora por castigo, Savic e Giménez deverão fazer dupla no eixo defensivo. Kevin Gameiro também não vai a jogo por lesão. O facto de contar com uma equipa que se conhece perfeitamente, sem elementos em fase de adaptação ao processo, provavelmente fará com que o Atlético não acuse alguns ímpetos negativos que são naturais na pré-época. A consistência deverá continuar a ser uma imagem de marca da equipa da capital espanhola.

Invicto nos últimos 11 jogos fora de portas, o Atlético de Madrid quer estragar a estreia do Girona e apresenta muito melhores argumentos para vencer este desafio.

Onze Provável: Oblak, Vrsaljko, Giménez, Savic, Filipe Luis, Koke, Gabi, Gaitán, Carrasco, Griezmann, Torres

Por muito que o entusiasmo consuma Girona nesta noite de sábado, o Atlético de Madrid deverá arrecadar os três pontos nesta primeira jornada do campeonato espanhol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético de Madrid: Mais de 1.5 Golos 1.57 Bet.pt
Girona Fútbol logo
Girona
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadi Montilivi
  • Cidade: Girona
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos