Menu
  • 16 fevereiro
  • 20:15
  • Bet365

Gil Vicente – Sporting (Liga ZON Sagres)

O Gil Vicente recebe no Estádio Cidade de Barcelos o Sporting, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga ZON Sagres. O Gil Vicente chega a esta ronda no 12º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 28 golos sofridos. Os gilistas têm feito um campeonato uns furos abaixo da temporada passada, fruto das saídas de vários jogadores importantes, e atravessam um momento menos positivo na temporada, com alguma inconsistência de resultados, principalmente nos jogos caseiros, onde a equipa de Barcelos apresenta uma performance de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A juntar a isso, o Gil Vicente tem de momento uma média de 1,55 golos sofridos por jogo, o que tem complicado bastante as contas ao seu treinador Paulo Alves no que diz respeito a bons resultados. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Gil Vicente apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 2-1 no terreno do Paços de Ferreira. Seguiu-se uma vitória por 1-2 no terreno do Estoril Praia, uma derrota por 5-0 no terreno do FC Porto, uma vitória por 4-2 na recepção ao Marítimo, e na última jornada, uma derrota por 1-0 no terreno do modesto Vitória de Setúbal. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico Paulo Alves referiu a importância de fazer um grande jogo e aproveitar o momento menos positivo do Sporting para somar pontos e fugir aos últimos lugares da classificação geral.

Para este jogo o Gil Vicente não poderá contar com Daniel, Luciano Amaral e Valdinho, todos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Paulo Alves.

Liga ZON SagresO Sporting, por seu turno, chega a esta 19ª jornada da Liga ZON Sagres no 10º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 16 golos marcados e 20 golos sofridos. A instabilidade vivida na direcção do Sporting tem-se demonstrado também em campo, com uma nova sucessão de maus resultados que voltam a colocar o Sporting na rota dos lugares do fundo da tabela classificativa. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados até se iniciou com as vitórias por 0-2 no terreno do Olhanense e por 1-0 na recepção ao Beira-Mar. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Vitória de Guimarães, e nas duas últimas jornadas, duas derrotas consecutivas, primeiro por 2-1 com o Rio Ave e depois por 0-1 na recepção ao Marítimo em Alvalade. Há 3 jogos consecutivos que os comandados de Jesualdo Ferreira não sabem o que é vencer, e na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico leonino referiu a importância de deixar tudo em campo para trazer os três pontos de volta a Lisboa e aumentar a motivação dos leões para a segunda volta do campeonato, ainda que em condições pouco positivas, dadas as saídas de alguns jogadores importantes, como Xandão que acabou de abandonar o clube esta semana e não terá um substituto à altura em Alvalade.

Para este jogo o Sporting não poderá contar com Boulahrouz, Jeffrén, Rojo e Schaars, todos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Jesualdo Ferreira.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Sporting 2-1 Gil Vicente  Liga ZON Sagres 12/13
Gil Vicente 2-0 Sporting  Liga ZON Sagres 11/12
Sporting 0-1 Gil Vicente  Taça da Liga 2011/12
Sporting 6-1 Gil Vicente  Liga ZON Sagres 11/12

Espera-se uma partida bastante interessante e acima de tudo complicada para o Sporting, num terreno onde na temporada passada perdeu por 2-0 e este ano sentirá novamente grandes dificuldades. O Gil Vicente já esta época foi a Alvalade quase que arrancar um empate, numa partida onde os leões tiveram uma pontinha de sorte. Para este jogo o Gil Vicente vem motivado pela vitória por 4-2 no seu último jogo em casa, frente ao Marítimo. O facto de jogar no seu estádio será também um factor importante, uma vez que os gilistas são claramente uma equipa mais forte nos jogos caseiros. Um handicap favorável ao Gil Vicente é uma boa probabilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Gil Vicente +0.5 1.75 Bet365
gilvicente
Gil Vicente
  • País: Portugal
  • Estádio: Cidade de Barcelos
  • Cidade: Barcelos
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos