Menu
  • 16 fevereiro
  • 19:15
  • Bet365

Gil Vicente – FC Porto (Liga ZON Sagres)

O Gil Vicente recebe, no Estádio Cidade de Barcelos, o FC Porto em partida a contar para a 19ª jornada da Liga Espanhola. A equipa de Barcelos é a actual 12ª classificada da prova, o que é fruto de 19 pontos conseguidos em 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas nos 18 jogos já disputados.

Nas cinco últimas partidas, os homens orientados por João de Deus não conseguiram vencer nenhuma, tendo empatado duas e perdido 3. Estes desaires, todos sofridos em reduto alheio, contaram, dois para a liga, diante da Académica, por 1-o e do SC Braga, por 4-1, enquanto que o terceiro foi-lhes imposto pelo Benfica, também por 1-0, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Os empates foram conseguidos na visita ao terreno do Nacional, a duas bola, na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, enquanto que o restante foi segurado a uma bola na recepção ao Benfica, a contar para o campeonato. No que diz respeito a golos, a equipa do Gil marcou 4 e permitiu aos seus adversários introduzir a bola na sua baliza por 9 vezes.

Para esta partida, João de Deus não poderá contar com o experiente César Peixoto que viu o vermelho na visita a Braga.

Onze Provável: Adriano Facchini – Gabriel, Halisson, Danielson e Luís Martins – João Vilela, Leandro Pimenta e John Mosquera – Diogo Viana, Hugo Vieira e Avto.

Liga ZON SagresO FC Porto desloca-se a Barcelos numa altura em que procura aproximar-se ao Benfica na liderança do campeonato, visto que a equipa azul e branca é a actual 2º classificada, com 38 pontos, o que é resultado de 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos jogos do campeonato já jogados, onde marcaram ainda 35 e sofreram 12 golos. Orientados por Paulo Fonseca, os dragões conseguiram vencer quatro dos cinco últimos jogos, tendo perdido o restante, na casa do Marítimo, a contar para o campeonato, por 1-0. Dos triunfos, todos conseguidos no Estádio do Dragão, dois contaram para a liga, sobre o Vitória de Setúbal e sobre o Paços de Ferreira, ambos por 3-0, enquanto que dos restantes, o primeiro contou para a última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, sobre o Marítimo por 3-2, e o segundo para a Taça de Portugal, por 2-1, sobre o Estoril Praia. Fazendo as contas aos golos, foram 11 os marcados e 4 os sofridos pela equipa azul e branca nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, Paulo Fonseca não contará apenas com Carlos Eduardo, que se encontra a recuperar de lesão.

Onze Provável: Hélton – Alex Sandro, Eliaquim Mangala, Abdoulaye Ba e Danilo – Fernando, Josué e Herrera – Ricardo Quaresma, Silvestre Varela e Jackson Martínez.

Desde 2010 que estas duas equipas se defrontaram por seis vezes, tendo a vitória sorrido por 3 vezes ao FC Porto e por uma ao Gil, sendo que as duas restantes partidas terminaram empatadas, e nunca nenhuma equipa visitante venceu.

FC Porto 2-0 Gil Vicente  Liga ZON Sagres 13/14
FC Porto 5-0 Gil Vicente  Liga ZON Sagres 12/13
Gil Vicente 0-0 FC Porto  Liga ZON Sagres 12/13
Gil Vicente 3-1 FC Porto  Liga ZON Sagres 11/12
FC Porto 3-1 Gil Vicente  Liga ZON Sagres 11/12
Gil Vicente 2-2 FC Porto  Taça da Liga 2010/11

É então de esperar que este seja um jogo que contrarie a história e vença, pela primeira vez desde o início da década uma equipa visitante. Isto porque o FC Porto se encontra numa missão sem espaço para erros em perseguição ao Benfica pela liderança do campeonato, não devendo por isso vacilar, sendo de esperar que domine e vença o Gil Vicente sem grandes problemas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: FC Porto -1.5 1.75 Bet365
gilvicente
Gil Vicente
  • País: Portugal
  • Estádio: Cidade de Barcelos
  • Cidade: Barcelos
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos