Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Gibraltar – Letónia (Amigável de Selecções)

As selecções de Gibraltar e da Letónia colocam-se frente a frente este domingo no Victoria Stadium, num confronto de cariz amigável. O Gibraltar chega aqui sem nenhuma vitória durante o último ano, falhou em qualificar-se ao Mundial 2018, como era de esperar, e este será o único amigável antes do começo da Liga das Nações da UEFA. Já a Letónia prepara-se para o 3º amigável desde o início do ano 2018, e não sabe o que é vencer desde 10 de Outubro de 2017.

O Gibraltar chega aqui com apenas 6 jogos disputados desde 25 de Março de 2017, saindo sempre derrotado em todos esses embates, falhando assim em conseguir fazer história e marcar presença no Campeonato do Mundo, ficando em último lugar no Grupo H da fase de qualificação ao Mundial 2018, onde terminou com zero pontos, grupo constituído pela Bélgica, Grécia, Bósnia e Herzegovina, Estóna e Chipre.

Grande maioria dos elementos desta selecção representam equipas de Gibraltar, algo que justifica o enorme insucesso desta selecção, apresentando falta de qualidade e de ritmo de jogo comparado com maior parte das selecções europeias. O jogador talvez mais talentoso e com maior ritmo competitivo será Liam Walker, que milita na League Two de Inglaterra pelo Notts County. Destaque para a primeira internacionalização de Louie Annesley, de 17 anos, que também milita na League Two pelo Barnet.

Nos seus últimos 5 jogos, Gibraltar apresenta um histórico de 5 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 contra o Chipre. Seguiu-se uma derrota por 9-0 contra a Bélgica, uma derrota por 0-4 contra a Bósnia e Herzegovina, uma derrota por 0-6 contra a Estónia, e na última jornada, uma derrota por 4-0 contra a Grécia.

Onze Provável: Ibrahim – Garcia, Chipolina, Barnett e Mascarenhas – Bardon, Walker, Hernandez e Pons – Annesley e Lopes.

amigável internacionalLetónia, por sua vez, também falhou em fazer história ao não conseguir, mais uma vez, marcar presença num Campeonato do Mundo, terminando a fase de apuramento ao Mundial 2018 em 5º lugar no Grupo B, onde faziam parte Portugal, Suíça, Hungria, Ilhas Faroe e Andorra. Ainda assim, é importante referir que a selecção já conseguiu marcar presença num Campeonato da Europa, ainda que isso tenha sido em 2004.

Desde 25 de Março de 2017 que a Letónia disputou 12 embates, vencendo apenas 1 e empatando 2. Grande maioria dos jogadores desta selecção actuam em equipas do próprio país, sendo natural que também tenham dificuldade em enfrentar outras selecções europeias, já que não têm a mesma qualidade nem ritmo de jogo. Os mais experientes desta convocatória são o guarda-redes Vanins, do Zurich, e os defesas Gabovs, do Pafos do Chipre, e Tarasovs, do Slask Wroclaw da Polónia.

Nos seus últimos 5 jogos, a Letónia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 contra Andorra. Seguiu-se uma derrota por 0-2 contra Arábia Saudita, uma derrota por 3-4 contra o Kosovo, uma derrota por 0-1 contra a Coreia do Sul, e na última jornada, um empate por 1-1 contra as Ilhas Faroe.

Onze Provável: Vanins – Gabovs, Tarasovs, Kolesovs, Oss e Jurkovskis – Hmzis, Kazacoks, Indrans e Torres – Gauracs.

A Letónia venceu o único confronto directo contra Gibraltar.

GibraltarGibraltar
0-5
LetóniaLetónia
Amigáveis 2016

Tendo em conta as falhas defensivas das duas equipas, este é um jogo de prever aberto e com várias oportunidades de golo nas duas balizas. Posto, isto, golos não deverão faltar neste embate.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 1.50 Betclic
gibraltar
Gibraltar
  • País: Gibraltar
  • Estádio:
  • Cidade: Gibraltar
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Letónia
Letónia
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Riga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2369
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1221
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.