Menu
  • 27 março
  • 19:00
  • Bet365

Getafe – Villarreal (Liga Espanhola)

Numa partida entre duas equipas que vivem momentos menos bons na sua temporada, os três pontos ganham maior importância. Se a equipa dos arredores de Madrid caiu para os lugares de despromoção e começa a entrar em modo de pânico, o Submarino Amarelo não foi capaz de manter o mesmo ritmo nesta reta final de competição e poderá, mesmo, perder o contacto com as equipas que vão lutando para estar nas competições europeias do próximo ano. Ainda assim, para o Villarreal, esse facto é encarado com alguma naturalidade, sendo de recordar que o conjunto amarelo só este ano regressou à divisão maior do futebol espanhol, estando a dar muito boa imagem de si mesmo perante competição de nível bem elevado.

O Getafe é agora orientado pelo romeno Cosmin Contra, que fará a sua terceira partida à frente da equipa. Na antevisão a esta partida, Contra destacou o trabalho psicológico que tem vindo a desenvolver junto dos seus jogadores para recuperar a confiança do seu grupo. O romeno anunciou que os seus jogadores estão preparados para regressar às vitórias frente ao Villarreal. No fundo, são há 15 jogos oficiais sem vencer, sendo que a última vez que o Getafe somou três pontos numa partida da Liga BBVA foi já em dezembro do ano passado. Com três empates somados nas últimas cinco jornadas, frente a Celta, Espanyol e Granada, o conjunto de Madrid vai dando sinais de recuperação, mas vencer poderá mesmo ser essencial para matar os fantasmas que vão assombrando a equipa. Diego Castro, com uma rotura muscular, era uma ausência já conhecida, a quem se juntam Juan Rodríguez, Roberto Lago e Gavilán, por questões de esforço e ainda Marica por suspensão.

Onze provável: Codina – Valera, Lisandro López, Alexis, S. Escudero – Borja, Mosquera – Pedro León, Sarabia, Lafita – Colunga.

Liga EspanholaApenas uma vitória em oito encontros, este é o panorama do passado recente do Villarreal, que se viu a cair de uma posição que o podia levar até à Liga dos Campeões, para um lugar onde a Europa poderá começar a ser uma miragem. Este facto leva a leituras diferentes dentro da equipa, já que mesmo havendo satisfação por estar na primeira metade da tabela no ano do regresso à Liga BBVA, poderá acabar por se transformar em frustração se, depois de tanto tempo lá em cima, a equipa acabar por não conseguir regressar, também, à Europa. Chechu Dorado era já uma baixa conhecida na equipa, com Gabriel Paulista também em dúvida devido a problemas sentidos durante a semana. Felizmente, o brasileiro terá recuperado, porque Mario e Musacchio acabaram por ficar de fora e Marcelino Toral, o treinador, terá apenas quatro defesas disponíveis para esta partida. Giovani dos Santos regressou aos golos deste fim-de-semana e poderá ser de grande ajuda para levar a sua equipa de volta às vitórias.

Onze provável: Sergio Asenjo – Blázquez, Pantic, Gabriel Paulista, Jokic – M. Gómez, M. Trigueros, Bruno, Oliver Torres – Perbet, Giovani dos Santos.

O conjunto de Getafe venceu os últimos dois encontros entre estas equipas, pelo que entra em jogo com alguma esperança adicional.

Villarreal 0-2 Getafe  Liga BBVA 13/14
Villarreal 1-2 Getafe  Liga BBVA 11/12
Getafe 0-0 Villarreal  Liga BBVA 11/12
Villarreal 2-1 Getafe  Liga BBVA 10/11
Getafe 1-0 Villarreal  Liga BBVA 10/11
Getafe 3-0 Villarreal  Liga BBVA 09/10
Villarreal 3-2 Getafe  Liga BBVA 09/10
Getafe 1-2 Villarreal  Liga BBVA 08/09
Villarreal 3-3 Getafe  Liga BBVA 08/09
Villarreal 2-0 Getafe  La Liga 07/08

É um jogo difícil, onde as duas equipas tentam regressar a dias mais positivos e afastar, de vez, as dificuldades para vencer. Acaba por ser uma boa oportunidade para que qualquer uma delas saia “do buraco”. Mas só uma delas o poderá conseguir.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Villarreal 2.20 Bet365
getafe
Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos